segunda-feira, maio 24, 2010


=P

Post novo em breve! Minha criatividade anda em níveis cada vez menos significativos... ¬¬

quarta-feira, maio 12, 2010


#podecrer


"Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.” AD

sábado, maio 08, 2010


Milagre?

Cristiana Arcangeli lança linha de "aliméticos" Beauty'in e reforça a tendência dos produtos nutricosméticos no Brasil

Imagine ir ao supermercado e sair com uma bebida com propriedades cosméticas que prometem curar até ressaca? Ou uma bala de goma que diz fortalecer cabelos e unhas? Pois esta é a nova proposta de Cristiana Arcangeli, que lançou em evento no Teatro Bradesco, em SP, nesta terça-feira (04.05), a Beauty’in, marca que pretende popularizar os nutricosméticos, até então predominantemente encontrados em farmácias de manipulação.
Batizados – e patenteados – de “aliméticos”, os produtos iniciais da linha da empresária são alimentos com propriedades cosméticas, “que cuidam da beleza de dentro para fora”, como explica Cristiana. Na linha, oito sabores de bebida sem conservantes – isso porque os ativos ficam concentrados em forma de pó na tampa e só são misturados à água na hora do consumo – e quatro de balas de colágeno com vitaminas.
Dos oito tipos de beauty drinks, quatro prometem efeito imediato (como o de nectarina e chá vermelho, que diz reduzir os sintomas da TPM) e outros quatro, cumulativo (hibiscus, açaí e uva, efeito antioxidante). Entre as beauty candies, há opções para energizar, hidratar, fortalecer e até rejuvenescer. A partir desta quinta-feira (06.05), os produtos podem ser comprados no quiosque da Beauty’in no shopping Iguatemi ou pelo site da marca (com entrega em todo o Brasil). Em um mês, a linha deve estar disponível também em farmácias e supermercados.

Fonte: Chic
Lojinha virtual da Marca: Shop Beauty'in

BeautyCandy

BeautyDrink

sexta-feira, maio 07, 2010


#fato


"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem" Dr. Dráuzio Varella

Sweet Life

Cissa é a adulta!

"Fico igual uma boba por horas, olhando Cissa e Pipi juntas. Elas se lambem, se mordem, se arranham, dormem, rolam, se abraçam... É lindo. Admito que a Cissa ficou MUITO mais barulhenta depois da 'adoção', e a Kika esta sentindo muito ciúme, mas ainda assim acho linda a relação das duas! Além do mais já sei que o ciúme da Kika vai passar (sempre passa!) e a Cissa já não está mais tão barulhenta...!"

quinta-feira, maio 06, 2010


Momento Mulherzinha II #Gostei

Tendência outono/inverno: Legging

Com o boom nos anos 80, começando nas academias e depois em looks informais com camisetões, a legging se tornou peça chave no guarda-roupa da mulherada.

Além de confortável, a peça é super prática e fácil pra compor um look informal e ao mesmo tempo fashion!

Desde as mais básicas até as mais arrazantes, encontramos leggings brilhantes (wet leggings), em renda, coloridas, estampadas, em látex, lurex (tecido de brilho metálico), com telas e recortadas.


No inverno as leggings são mais usadas com botas e casacos que ficam demais! Vestidos com legging também ficam super.


Dicas:

- Perninhas grossas: Estampas menores e miúdas com fundo escuro deixam as pernas com um visu mais agradável.
- Perninhas finas: Estampas maiores torneiam as pernocas mais finas.
- Baixinhas: A legging curta fará um corte horizontal na perna. Com pernas grossas, aposte em leggings mais compridas, que acabam na canela ou até abaixo dela, onde fica a parte mais fina da perna.
- Altinhas: A legging mais curta, que termina no meio da canela, fará um corte horizontal na parte mais grossa da perna, o que dará a impressão de uma perna mais grossa, e menor.
- Salto alto: Muita atenção para não cair no piriguet's look. O salto alto deve ser escolhido analisando diversos fatores. A sua altura é um dos principais! Sapatos fechados deixam o visu mais agradável!


Lindsay Lohan - Ela adora leggings. É vista com vários modelos e pode ser um exemplo a ser seguido. A paixão é tanta que ela até lançou uma marca de legging com seu nome

Eu usaria!

Kim Kardashian num look bem legal onde a busanfa não fica tão a vista!

Eu não usaria!


Toca a sirene!! Paris Hilton totalmente piriguete!

Legging preta básica, metálica, estampada, colorida, recortada, em renda... são tantas opções que fica difícil, não é? O que importa é vestir e sentir-se bem, afinal cada uma faz o seu estilo!

Bom restinho de fim de semana!

Fonte: É coisa Pra Menina
 
Tô quase convencida!!!!! Acho que vou comprar uma preta... x)
 

quarta-feira, maio 05, 2010


A mais pura verdade!

O último post me fez lembrar de uma crônica do Arnaldo Jabor, que eu particularmente adoro. Achei que seria interessante postar ela aqui...é ótima!

A mais pura verdade
de Arnaldo Jabor

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer... E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos... Senhoras, eu peço desculpas! Para todos os homens que dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? "Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!



Namoro saiu de moda?

O antigo: “Quer namorar comigo?”, saiu de moda?
Eu penso, é que pedir uma pessoa em namoro, é que não se usa mais. No entanto, fica difícil saber quando aqueles encontros casuais, ou amizade colorida, com direito a saídas semanais, telefonemas diários evoluiu ou não, para uma relação mais estável. Será que existe algum sinal, receita, frases, códigos para realmente saber o que são? Não mesmo. É raro, muito raro, ver alguém dizer com todas as letras que gostaria de namorar uma moça. Hoje em dia, as relações são construídas com a convivência, e em muitos momentos ninguém precisa dizer nada. Mas que gera confusão, ô! E, como!
As pessoas usam maneiras diferentes para se expressar, isso pra homens e mulheres, e uma coisa é certa: ninguém suporta cobranças, principalmente quando a relação está no início. Nem sempre não ligar, significa que não gostou da noite que se passou, e nós mulheres, já estabelecemos certos paradigmas, como absolutos. Neura pura! rs
É do homem, buscar uma companheira segura, menos ansiosa, que não pressionam. Isso gera curiosidade por esta mulher ‘diferente’. Depois de um tempo juntos, acho natural uma DR* de leve, para saber ao menos no que esta relação se transformou. Só uma conversa esclarecedora, sondar as pretensões do outro, porque a partir daí, as decisões poderão ser mais concretas. Porque se não perguntar, e ir ‘levando com a barriga’, uma das partes corre o risco de se machucar, um dos dois achar que o outro não quer nada a sério, ou que não quer tocar no assunto por medo, insegurança. Quanto a sinais, alguns são bem claros, principalmente os que os homens dão. Como por exemplo: nunca levar pra conhecer a família, os amigos, nem ir a locais ‘públicos’, ou andar de mãos dadas, não responder emails, ligações, nunca chamar para jantar, e rolar sempre convites para baladas, com ‘destino direto’. Poderia rolar uma listinha de comportamentos, mas o ideal, é ser um pouco mais racional, e c’est la vie! Curta o momento, sem cobrar, sem se permitir ser cobrado, e as coisas acontecerão ou não, mas só vai saber se tentar.

Relaxe e… Viva!



Fonte: Nubibella

Meu 1º Banner

Tô chik agora, fiz um Banner para o Blog! É muito simples, ainda não sei fazer nada mais elaborado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...