quarta-feira, junho 30, 2010


Mais um dia feliz...

Hj o dia amanheceu pesado! Acordei com o cel tocando. Era a Neia (minha Tia!) desesperada, quase aos prantos dizendo que a Marie (a gata dela que foi castrada a 4 dias atrás!) ainda não tinha comido nada e tudo o que comia forçado vômitava e mais...ela estava babando incessantemente. Ou seja, o pior pesadelo meu e do Felipe (amigo meu que também faz Vet. e quem castrou a Marie!) se confirmava: A Marie estava entrando em Lipidose Hepática . O fato é que a situação se agravou... Felipe conversou com nossos professores e todo o protocolo de medicamentos que estavamos administrando teve que ser trocado, resumindo: Um Estresse Total!!!! Mas, o dia não foi só de "desgraças"... A Marie não foi a única a ser esterelizada, três gatas minhas também foram e graças a Deus duas delas estavam se recuperando muito bem, porém, a Cissa não! E hoje, enfim, ela também reagiu e começou a comer sozinha. (Chorei de tanta felicidade e alívio!) E mesmo com tudo isso na cabeça e com o corpo inteirinho dolorido de tanto estresse consegui fazer uma ótima prova de Clínica Geral de Grandes Animais e apresentar um bom trabalho de Semiologia sobre Exames Oftalmológicos. E tem mais coisa boa: passei em tudo e entrei de férias hj!! \o/ Agorinha a noite a Neia me ligou e deu a melhor notícia que eu podia esperar... A Marie bebeu água sozinha e parou de vomitar e babar. Tô muito feliz e agradecida a Deus por tantas coisas maravilhosas. 
E ainda tenho uma outra notícia muuuuuuito legal: O DIÁRIO DA DANI SAIU NO OCIOSO.COM!!
Hahaha... Para muitos isso é uma besteira, mas fiquei tão mais animada com o Blog agora. Fiquei possessa de alegria quando vi que minhas visitas aumentaram em no mínimo 2.000 visitantes!!! Agora tô com várias idéias legais de post's...me deu um gás tudo isso. #adorei  
Entro no Ocioso praticamente todos os dias e sempre me imaginei lá tb. rs* Ainda estou nas nuvens!! Bom...acho que é isso por hj. Acabei de tomar um banho hiiiper quente e demorado, tô mole de sono agora. :) 
Fui...

terça-feira, junho 29, 2010


Cupcakes de cera

Eles não são indicados para baixinhos com menos de 3 anos por motivos óbvios! Se eu já fiquei com vontade de comer estes cupcakes, imagine uma criancinha! Estas incríveis criações de saborosas não têm nada, pois pasme: são crayons! Sim, os clássicos bastões de giz de cera foram transformados em coloridos e divertidos cupcakes pelo pessoal da Red Elm Designs! Podem ser usados para colorir trabalhos na escola, em casa, etc, e até servir como brindes em festas infantis. São seis cores disponíveis, mas eles aceitam personalizar projetos caso o freguês queira. Para mais informações clique no link após as imagens!




Achei aqui


Coleção Melissa Amazonista COMPLETA

O que vai rolar na Melissa com a Coleção Melissa Amazonista!




























Bom, como em todas a coleções lançadas pela Melissa, me apaixono imediatamente por alguns modelos e acho alguns outros #medonhos! No caso da Coleção Melissa Amazonista ainda não sei o que dizer, achei alguns modelos muito simples e outros exagerados demais. Mas no geral gostei da coleção e pelos menos 8 modelos vão sim fazer parte do meu "acervo" logo logo. rs* 

Achei aqui!

Ps:. a qualidade das fotos esta muito ruim, infelizmente não consegui nada melhor! 

Adesivos de Parede

Os adesivos de parede estão na moda e dispensam aquele trabalho com mão de obra, tintas e custos altos. São uma boa opção para quem quer mudar o visual de um ambiente sem ter tanto trabalho e sem gastar muito dinheiro. E suas principais vantagens são: 
Fácil aplicação, os adesivos são auto coloantes, e você mesmo pode aplicá-los.
A maioria são feitos de vinil, e resistem a ambientes com maior umidades como banheiro e cozinhas.
Existem vários temas que você pode escolher, florais, urbanos, abstratos e entre outros modelos.
Os adesivos de parede podem ser aplicados em qualquer superfície plana, sem texturas ou ranhuras, pode ser aplicados em vidros, espelhos, azulejos, móveis e em até eletrodomésticos. E além disso não estraga a superfície, e não precisa fazer adaptações e nem furar. E o melhor de tudo quando quiser trocar o adesivo, é só removê-lo.

Alguns que achei pela internet:


















E então, gostou da idéia? Então vamos lá, use sua criatividade e mude o visual do seu cantinho, depois volte para contar como ficou!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...