segunda-feira, janeiro 16, 2012


+ Bed Head!!

- Não é a primeira vez que resenho produtos Bed Head aqui no Diário. Clique aqui e veja!! 

Olá!! Mais um dia de resenha para vocês... Hoje vou falar novamente de um produto Bed Head da TIGI. Já faz algum tempo que comprei mais três exemplares e depois de usá-los bastante, vou contar (de pouco a pouco) para vocês minhas impressões. São eles: 1. Finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream; 2. Condicionador Leave-in Bed Head - Ego Boost Split End Mender; 3. Spray Defrizante Bed Head - Control Freak Extra Extra Straight. 
O escolhido de hoje foi esse ó:

1. Finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream - em primeiro lugar devo dizer: já vi muitas resenhas desse produto e a grande maioria delas falavam maravilhas, aliás, esse foi um dos motivos que me animou a comprá-lo. Resumindo... Eu esperava um milagre!! E já antecipo a vocês que milagre ele não faz. Mas vale a pena experimentar, vem comigo que explico...

Creme para dar maciez e brilho. A festa não acabou! After-Party é um creme sem enxágue que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro de suas baladas!! Tigi Hair Care

É um finalizador leave-in (sem enxágue) indicado para todos os tipos de cabelos. Tem a textura bem cremosa, porém, quando usado - em pequena quantidade - no cabelo seco não os deixa pesado. Na fórmula existem ativos que prometem controlar os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. O ideal é que seja usado após a escova ou com os cabelos secos.

A realidade: estou usando o finalizador já a algum tempo e frequentemente - 40 dia aproximadamente. Tempo mais que o suficiente para poder dizer se é realmente bom ou não. O que pude notar é que (no meu caso), ele cumpre sim o papel de controlar a estática, o que automaticamente já deixa o cabelo com um aspecto mais sedoso. O cheirinho também é bom, docinho, mas já estou começando a enjoar. Ainda não usei com a finalidade de eliminar odores, mas já percebi que o cheirinho doce fica duraaante horas no cabelo.  Normalmente eu uso o After-Party quando acordo com os fios "aborrecidos" e não tenho tempo para lavá-los. Quebra o galho direitinho. Depois de fazer escova/chapinha, também funciona super bem, o cabelo fica com um acabamento perfeito. 

O grande problema que encontrei nele é que se não usar a quantidade correta, o cabelo vira uma meleca!! Quando usei pela primeira vez, fiquei na dúvida de quanto usar e lembrei que tinha lido em uma resenha que a quantidade indicada é a do tamanho de uma moeda de 5 centavos e foi isso que fiz... Resultado? Meu cabelo ficou super pesado e com a aparência muito muito oleosa. Me decepcionei demais, mas, admito que a culpa foi toda minha. Como sei que tenho o cabelo oleoso deveria ter passado menos. A quantidade ideal para o meu caso é comparada ao tamanho de um amendoim aproximadamente, bem pouquinho mesmo. 



É um ótimo produto, porém, não achei que sozinho ele faça grandes coisas. Gostei mesmo do efeito/acabamento que dá depois da escova/chapinha. Se fosse para dar um nota de 0 á 10, eu daria 8!

Ah! Preciso falar também da embalagem! É lindinha e super resistente, e o sistema para retirar o produto é "pump" então não tem como desperdiçar. E vem com 100 ml. 

Comprei o meu na Sack's. Mas também achei para vender aqui, aquiaqui e aqui.  

Os próximos!! 

quinta-feira, janeiro 05, 2012


Mania de: Sombra Azul!!

Oiee! Essa semana tô firme nos post's heim, orgulhosa de mim mesma. Tá sendo a semana das resenhas também né?! Hoje vou falar do único produto que tenho da linha de make do Duda Molinos, uma sombra azul maravilhosa!! Se me perguntassem a 2 anos atrás o que eu achava de sombras azuis, tenho certeza de que iria dizer que odiavaa...afinal, era realmente isso mesmo que passava na minha cabeça. Sempre acreditei que sombras azuis só podiam ser usadas por pessoas muito brancas e de mais idade. Me entendem? Até que me envolvi mais com o mundo das maquiagens e acabei "queimando minha língua" e me apaixonado por tons azuis. É a cor que mais uso, com toda certeza. Tenho muiiiitas sombras dessa cor. 



Quando tive a idéia de fazer esse post, pensei inicialmente em mostrar aqui todas minhas sombras blue, mas enquanto separava as bonitas, decidi que cada uma delas merecia um post especial. Devagar vou mostrando todas elas para vocês. Ok?! A escolhida de hoje foi a SKY do Duda Molinos

Falando nisso... Lembro perfeitamente da época em que eu podia ficar vendo TV na cama durante a manhã inteira e o Duda Molinos ensinava maquiagens no programa da Ana Maria Braga...haha. Adorava! Lembra não? Então, veja:


Voltando ao assunto então... Tava curiosíssima para testar as makes do Duda (para os íntimos tá! rs)  e escolhi essa sombra MARA para se o primeiro produtinho e o meu veredito não poderia ser outro: aprovada!! 

Comprei a minha na Sack's e paguei R$ 36,90 dinheiros. Tem para vender na Loosho também. Ela faz parte da nova coleção do DM. A sombra é compacta e possui pigmentos ultra-micronizados que servem para faze-lá aderir melhor à pele. A textura é mega macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. A durabilidade também é uma beleza, em mim dura cerca de 8 horas intacta. 

As novas sombras do DM são subdividida em 7 texturas: Mate (M), Sattin (S), Estelar (E), Cintilante (C), Iluminadora (I), Heavy Metal (HM) e Artsy (A). Ou seja, tem sombra para todos os gostos e necessidades. São 36 opções de cores nessa nova coleção. Algumas são reedições, outras são novidade. 

A SKY tem textura Artsy (apresenta mais pigmento e é totalmente matte). Esse tipo de acabamento é indicado para maquiagens artísticas. Apesar disso, funciona muito bem em makes mais simples, é só não exagerar. A embalagem é um luxo a parte, toda moderna e gordinha e feita com um material resistente.


É isso meninas! Acho que não esqueci de nada. Qualquer dúvida pode perguntar... Beijos!!



quarta-feira, janeiro 04, 2012


O lápis perfeito: Liquif'eye

O produto que vou resenhar hoje é antes de tudo incrível! Gosto muito de lápis de olho, acho que é essencial para qualquer maquiagem, porém, sempre usei um da Natura que é muito bom e nunca me interessei em experimentar outro. Até que um dia fuçando a Cherry Culture resolvi colocar um lápis da Milani no carrinho... Gosto da maioria dos produtos da marca e resolvi apostar! O primeiro que comprei foi um rosa/arroxeado (o 04 Purple) da linha Color Bailliance. Logo de cara gostei muito, é super cremoso e desliza perfeitamente. Não uso muito pq é rosa né!! Daí em uma segunda compra, apostei no lápis da linha Liquif'eye (também da Milani). Optei por duas cores, o Black e o Aqua - um Turquesa mais que perfeito!

E querem saber... Até o momento não conheci nenhum lápis de olho que se compare! Tô apaixonada, e nem tenho nada negativo a dizer. Depois de usar muito os meus lápis, posso dizer o seguinte: 

- são super pigmentados; (Todos os 3!)
- a maciez é incrível, desliza perfeitamente sobre a linha d'água; (Todos os 3! Porém os Liquif'eye são mais macios)
- são duráveis, pelas minhas contas duram cerca de 8 horas; (Todos os 3!)
- secam rapidinho; (Todos os 3!)
- não são retrátil - o que pra mim é uma grande qualidade, odeio lápis retrátil; (Todos os 3!)
- não borra!! Afinal, eles demoram (só) exatos 15 segundos para secar; (Liquif'eye)

O traço do lápis Liquif'eye fica impecável, bem colorido/preto e exato. Se a ponta estiver bem fina dá para fazer um delineado super delicado e definido, com a ponta mais grossa o delineado fica mais evidente. Eu que sou uma negação na hora de aplicar delineador liquido tô super empolgada com eles. 

Já li em algumas resenha que os lápis Liquif'eye tem efeito metalizado, o próprio lápis traz essa informação aliás, mas para ser sincera, só notei o efeito metalizado na cor Aqua, no Black é imperceptível. Acredito que nas outras cores disponíveis (prata, ouro e marrom) o efeito cintilante seja mais forte. Já comprei todas as cores que não tenho, assim que chegar mostro por aqui! No total são 5 cores: prata, ouro, marrom, preto e turquesa. 

Gente, eu disse que não tinha nada de ruim para falar, mas vou ser um pouco chatinha agora...tem uma coisa que não gosto sobre eles, como são muito macios, a pontinha nunca fica apontada (repare nas fotos), sempre vai sumindo rápido, fazendo com que precise apontá-los sempre, se quiser um traço bem fininho. Outra coisa que podia melhorar, são as opções de cores. Tão pouquinhas! Como são tão bons podiam fazer de mais e mais cores... Eu compraria todos! 

Comprei os meus no site da Cherry Culture e paguei $ 6,99 por cada um. Tem para vender aqui e aqui também! 


Swatches

terça-feira, janeiro 03, 2012


Happy Booster, o pó do prazer!

Oi gente! Como foram de réveillon? O meu foi super tranquilo, passei em Marataízes, praia aqui do ES mesmo. Meus dias estavam muito corridos e agitados, mas agora acalmou e aqui estou eu de volta com muitos post's! :D

-----------------------------------------------------

Hoje é dia de resenha! O produto que vou resenhar hoje é de uma marca pouco falada aqui no Brasil, porém, no EUA faz o maior sucesso e é encontrada em qualquer farmácia. A Physicians Formula! Você conhece? Conheci a marca no ano passado e gosto, a maioria dos produtos são minerais e/ou orgânicos. Não tenho muitos produtos da marca, mas tenho um em especial que uso frequentemente. O Blush Rose Happy Booster. 

Vou explicar...  A Physicians Formula lançou uma linha de blushes e pós-compactos, a Happy Booster, que além de terem as embalagens muito fofas, contém extratos de substâncias naturais que imitam a Endorfina, substância responsável pela sensação de prazer e felicidade no cérebro! São duas cores de blushes e quatro de pós bronzeadores/iluminadores, que custam em média 14 doláres nos States.


Confesso que essa história de sensação de prazer não me convenceu, acho muiiito pouco provável que o pouquinho de blush que passo no rosto (por cima de várias camadas de primer, base, pó...) irá fazer tudo isso mesmo, maaaas, confesso também que fico mais feliz sim, cada vez que uso meu blush de coraçãozinhos cutes e obtenho o efeito desejado. Isso sim me deixa mais feliz...haha. 

O blush que tenho, o Rose, tem cinco tons de rosa, todos cintilantes. A embalagem é média e tem dois andares, na parte de baixo fica um espelho e o pincel, que tá lá só mesmo como figurante, é muito duro e pequeno para aplicar blush.

Para a minha cor ele fica beem suave, costumo usar nos dias em que quero algo mais discreto! Mas uso mesmo no verão, por exemplo, peguei um solzinho na Sexta e tô com as bochechas um pouco vermelhas, daí  não dá pra passar um blush forte né... Ele é perfeito para esses dias. 

É isso... Eu aprovo! Aliás, aprovei também o preço...paguei R$ 38.00 no meu no E-shop da Roana e achei bem digno. Tem para vender também no Amazon (entrega no Brasil). 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...