segunda-feira, fevereiro 13, 2012


La isla Bonita!!

Meninas!! Ando muito sumida aqui do Blog, acho que todas já perceberam né?! Miil desculpas e obrigada por não me abandonarem...rs

Minha rotina não está fácil. Qualquer dia, falo mais sobre isso por aqui... =D

Mas hoje passei para contar que também estou escrevendo para o Blog La isla Bonita!! Quem já conhece? O blog é feminino e tem um super conteúdo... Por enquanto escrevi apenas 1 post e fiqueiiiiiii louca de felicidade quando vi o comentário da Fernanda Mello nele. Sou muito fã da Fernanda!! 

Tenho vários outros post's em mente e se Deus quiser e meu tempo permitir, vou publicá-los o quanto antes. No meu primeiro e único post falei sobre o trio de sombras Lady Justice da MAC. Quem quiser conferir clica aqui e se joga!


Bed Head Ego Boost

Como prometi no último post, hoje tem resenha de mais um produtinho Bed Head da TIGI!! O escolhido foi o Condicionador Leave-in Bed Head - Ego Boost Split End Mender. 

Comprei o meu na Sack's e lá diz o seguinte: Bed Head Ego Boost Split End Mender é um condicionador leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de hidratar e condicionar sem deixar os fios pesados. Aplicar uma pequena quantidade do produto começando do comprimento em direção às pontas. Não enxaguar. Pode ser utilizado diariamente.



Minha opinião: sem dúvidas nenhuma ele não é o melhor leave-in que conheço, isso é certo. Por outro lado, tem suas vantagens, como por exemplo... Não deixa o cabelo com aquele aspecto"melecado" que a grande maioria dos leaves-in provocam, tem a textura super leve, parecida com um gel. Porém, se você exagerar na quantidade, seu cabelo pode ficar duro!! O cheirinho é docinho e suave, mas achei um pouquinho enjoativo. 

Logo que comecei a usar o Ego Boost, achei que ele simplesmente não fazia diferença nenhuma. Aliás, essa é outra característica que percebi nele...seus efeitos só são notados a longo prazo. Agora que já estou usando a meses posso dizer com mais propriedade que ele faz diferença sim, sútil mas faz. Minhas pontas duplas que já não eram muitas, desapareceram. Ele realmente hidrata, o que deixa o cabelo com mais brilho, consequentemente. Adorei essa parte!!!



A próxima resenha vai ser do Spray Defrizante Bed Head - Control Freak Extra Extra Straight 
(o verdinho ali do lado!). 

O Ego Boost pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. Mas já notei que age muito melhor quando uso com os cabelos molhados, percebi que os fios ficam mais maleáveis. Meu cabelo é inconstante, ás vezes acordo com ele super liso e outras aparecem algumas ondulações. Quando quero que fique todinho ondulado, uso o Ego Boost com os cabelos úmidos nas pontas e amasso bem as mechas (de baixo pra cima). Depois é só esperar secar...o resultado é lindo. 

A embalagem tem 200ml e rende demais.

O preço varia bastante, online eu achei para vender aqui, aqui e aqui!! 

Merece 04 estrelinhas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...