segunda-feira, dezembro 19, 2011


Miss Piggy para MAC

Me lembro como se fosse hoje... Chegava em casa da escola, me jogava no sofá e ficava a tarde inteirinha comendo besteira e vendo desenho! Que saudade daquela vida boa em que a única coisa que me preocupava era saber como era o rosto da Nanny, a babá dos Muppet Babies...haha. Ela aparecia em quase todos os episódios, mas o seu rosto nunca era mostrado. Já ouvi dizer que, a personagem aparecia assim porque essa é a vista da perspectiva dos bebés, com a sua saia cor-de-rosa e as suas características meias às riscas verdes e brancas. #tempobom

Minha personagem preferida era a Miss Piggy! Aquela porquinha loira muito talentosa e fashion, apaixonada pelo Caco, o sapo. Lembro que ela adorava cantar. Enquanto eu fazia pesquisar para escrever esse post descobri também que ela é faixa preta em karatê... Poderosa né! 


Depois de tanta nostalgia, vamos ao que interessa? Falei tudo isso para contar para vocês sobre a mais "nova" coleção (mini!!) da nossa amada e idolatada MAC. Tô mega atrasada com essa "novidade", mas não falei nada antes porque achei tudo super sem graça, porém, como hoje recebi um e-mail da Sack's informando que os produtos da Coleção Miss Piggy começaram a ser vendidos aqui no Brasil... Achei que valia um post! 

A coleção foi lançada no dia 14 de Novembro e apenas para vendas online e é limitadíssima! MAC for Miss Piggy é uma pequena coleção e na verdade existe apenas um novo produto: a sombra rosa. Os dois outros produtos já são da coleção permanente da MAC: Penultimate Eye Liner e Lash #36.

Posso falar o que achei agora? Não sei o que vem por aí, talvez a MAC surpreenda e lance novos produtos, mas acho que a Miss Piggy merecia mais. Não gostei!! Tenho certeza que todos os produtos são de ótima qualidade, mas acho que a MAC deveria pelo menos explorar mais a imagem da porquinha. Imagina que lindo seria um blush com a carinha dela estampada? 

Os preços na Sack's, como sempre, são bastante salgadinhos. A sombra custa R$:75.00 dinheiros, o delineador R$:85.00 e os cílios postiços R$:57.00. Já comprei a sombra para testar e paguei R$:47.00 por ela aqui, infelizmente ela ainda não chegou, mas assim que chegar e eu usar conto tudo aqui. 

Tudo sobre o desenho Muppet Babies

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...