segunda-feira, janeiro 16, 2012


+ Bed Head!!

- Não é a primeira vez que resenho produtos Bed Head aqui no Diário. Clique aqui e veja!! 

Olá!! Mais um dia de resenha para vocês... Hoje vou falar novamente de um produto Bed Head da TIGI. Já faz algum tempo que comprei mais três exemplares e depois de usá-los bastante, vou contar (de pouco a pouco) para vocês minhas impressões. São eles: 1. Finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream; 2. Condicionador Leave-in Bed Head - Ego Boost Split End Mender; 3. Spray Defrizante Bed Head - Control Freak Extra Extra Straight. 
O escolhido de hoje foi esse ó:

1. Finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream - em primeiro lugar devo dizer: já vi muitas resenhas desse produto e a grande maioria delas falavam maravilhas, aliás, esse foi um dos motivos que me animou a comprá-lo. Resumindo... Eu esperava um milagre!! E já antecipo a vocês que milagre ele não faz. Mas vale a pena experimentar, vem comigo que explico...

Creme para dar maciez e brilho. A festa não acabou! After-Party é um creme sem enxágue que deixará seu cabelo sedoso, macio, com brilho e muita vida. Um creme que elimina o cheiro de cigarro de suas baladas!! Tigi Hair Care

É um finalizador leave-in (sem enxágue) indicado para todos os tipos de cabelos. Tem a textura bem cremosa, porém, quando usado - em pequena quantidade - no cabelo seco não os deixa pesado. Na fórmula existem ativos que prometem controlar os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. O ideal é que seja usado após a escova ou com os cabelos secos.

A realidade: estou usando o finalizador já a algum tempo e frequentemente - 40 dia aproximadamente. Tempo mais que o suficiente para poder dizer se é realmente bom ou não. O que pude notar é que (no meu caso), ele cumpre sim o papel de controlar a estática, o que automaticamente já deixa o cabelo com um aspecto mais sedoso. O cheirinho também é bom, docinho, mas já estou começando a enjoar. Ainda não usei com a finalidade de eliminar odores, mas já percebi que o cheirinho doce fica duraaante horas no cabelo.  Normalmente eu uso o After-Party quando acordo com os fios "aborrecidos" e não tenho tempo para lavá-los. Quebra o galho direitinho. Depois de fazer escova/chapinha, também funciona super bem, o cabelo fica com um acabamento perfeito. 

O grande problema que encontrei nele é que se não usar a quantidade correta, o cabelo vira uma meleca!! Quando usei pela primeira vez, fiquei na dúvida de quanto usar e lembrei que tinha lido em uma resenha que a quantidade indicada é a do tamanho de uma moeda de 5 centavos e foi isso que fiz... Resultado? Meu cabelo ficou super pesado e com a aparência muito muito oleosa. Me decepcionei demais, mas, admito que a culpa foi toda minha. Como sei que tenho o cabelo oleoso deveria ter passado menos. A quantidade ideal para o meu caso é comparada ao tamanho de um amendoim aproximadamente, bem pouquinho mesmo. 



É um ótimo produto, porém, não achei que sozinho ele faça grandes coisas. Gostei mesmo do efeito/acabamento que dá depois da escova/chapinha. Se fosse para dar um nota de 0 á 10, eu daria 8!

Ah! Preciso falar também da embalagem! É lindinha e super resistente, e o sistema para retirar o produto é "pump" então não tem como desperdiçar. E vem com 100 ml. 

Comprei o meu na Sack's. Mas também achei para vender aqui, aquiaqui e aqui.  

Os próximos!! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Envie seus links para o mais novo agregador de links da internet. Basta somente adicionar nosso banner e nosso widget no seu blog que seus links sempre serão aprovados.

http://www.decolalinks.com/

Anônimo disse...

As embalagens de produtos femininos são sempre em formato fálico. E elas compram... As mulheres são manipuladas de uma forma covarde pela moda. Foram adestradas a dizer sim para o mercado e se voltar com fúria contra quem tenta abrir seus olhos.

Anônimo disse...

Quado eu vi a foto achei que era um vibrador... hehe
mas eh vdd... mtos produtos de belez possuem formato falico... q coisa, não?

Rebeca disse...

Danii amei sua resenha dos produtos da Bed Head, acabei de comprar um montão deles...mas eu não gosto muito do Ego Boost, to doida para ler sua resenha sobre ele pra saber da sua opinião =]
Beijoos!

Juliana Sousa disse...

Olá! Amei seu blog! Já estou seguindo!

beijos

http://s2blogdamel.blogspot.com/

Daniela disse...

Rebeca, ainda não postei a resenha pq não tive tempo de tirar as fotos...mas vou fazer isso o mais rápido possível!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...