terça-feira, janeiro 03, 2012


Happy Booster, o pó do prazer!

Oi gente! Como foram de réveillon? O meu foi super tranquilo, passei em Marataízes, praia aqui do ES mesmo. Meus dias estavam muito corridos e agitados, mas agora acalmou e aqui estou eu de volta com muitos post's! :D

-----------------------------------------------------

Hoje é dia de resenha! O produto que vou resenhar hoje é de uma marca pouco falada aqui no Brasil, porém, no EUA faz o maior sucesso e é encontrada em qualquer farmácia. A Physicians Formula! Você conhece? Conheci a marca no ano passado e gosto, a maioria dos produtos são minerais e/ou orgânicos. Não tenho muitos produtos da marca, mas tenho um em especial que uso frequentemente. O Blush Rose Happy Booster. 

Vou explicar...  A Physicians Formula lançou uma linha de blushes e pós-compactos, a Happy Booster, que além de terem as embalagens muito fofas, contém extratos de substâncias naturais que imitam a Endorfina, substância responsável pela sensação de prazer e felicidade no cérebro! São duas cores de blushes e quatro de pós bronzeadores/iluminadores, que custam em média 14 doláres nos States.


Confesso que essa história de sensação de prazer não me convenceu, acho muiiito pouco provável que o pouquinho de blush que passo no rosto (por cima de várias camadas de primer, base, pó...) irá fazer tudo isso mesmo, maaaas, confesso também que fico mais feliz sim, cada vez que uso meu blush de coraçãozinhos cutes e obtenho o efeito desejado. Isso sim me deixa mais feliz...haha. 

O blush que tenho, o Rose, tem cinco tons de rosa, todos cintilantes. A embalagem é média e tem dois andares, na parte de baixo fica um espelho e o pincel, que tá lá só mesmo como figurante, é muito duro e pequeno para aplicar blush.

Para a minha cor ele fica beem suave, costumo usar nos dias em que quero algo mais discreto! Mas uso mesmo no verão, por exemplo, peguei um solzinho na Sexta e tô com as bochechas um pouco vermelhas, daí  não dá pra passar um blush forte né... Ele é perfeito para esses dias. 

É isso... Eu aprovo! Aliás, aprovei também o preço...paguei R$ 38.00 no meu no E-shop da Roana e achei bem digno. Tem para vender também no Amazon (entrega no Brasil). 



4 comentários:

Júlia disse...

Ele é lindo! Quero um já já

Ramon disse...

O.o

Suelen Giacomele disse...

Menina, vc é de Cachoeiro!? Eu também \o/ Tô seguindo seu blog. Beijas!

http://www.queromemaquiar.com.br

Self Storage disse...

Parabéns...Leal demais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...