quinta-feira, janeiro 05, 2012


Mania de: Sombra Azul!!

Oiee! Essa semana tô firme nos post's heim, orgulhosa de mim mesma. Tá sendo a semana das resenhas também né?! Hoje vou falar do único produto que tenho da linha de make do Duda Molinos, uma sombra azul maravilhosa!! Se me perguntassem a 2 anos atrás o que eu achava de sombras azuis, tenho certeza de que iria dizer que odiavaa...afinal, era realmente isso mesmo que passava na minha cabeça. Sempre acreditei que sombras azuis só podiam ser usadas por pessoas muito brancas e de mais idade. Me entendem? Até que me envolvi mais com o mundo das maquiagens e acabei "queimando minha língua" e me apaixonado por tons azuis. É a cor que mais uso, com toda certeza. Tenho muiiiitas sombras dessa cor. 



Quando tive a idéia de fazer esse post, pensei inicialmente em mostrar aqui todas minhas sombras blue, mas enquanto separava as bonitas, decidi que cada uma delas merecia um post especial. Devagar vou mostrando todas elas para vocês. Ok?! A escolhida de hoje foi a SKY do Duda Molinos

Falando nisso... Lembro perfeitamente da época em que eu podia ficar vendo TV na cama durante a manhã inteira e o Duda Molinos ensinava maquiagens no programa da Ana Maria Braga...haha. Adorava! Lembra não? Então, veja:


Voltando ao assunto então... Tava curiosíssima para testar as makes do Duda (para os íntimos tá! rs)  e escolhi essa sombra MARA para se o primeiro produtinho e o meu veredito não poderia ser outro: aprovada!! 

Comprei a minha na Sack's e paguei R$ 36,90 dinheiros. Tem para vender na Loosho também. Ela faz parte da nova coleção do DM. A sombra é compacta e possui pigmentos ultra-micronizados que servem para faze-lá aderir melhor à pele. A textura é mega macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. A durabilidade também é uma beleza, em mim dura cerca de 8 horas intacta. 

As novas sombras do DM são subdividida em 7 texturas: Mate (M), Sattin (S), Estelar (E), Cintilante (C), Iluminadora (I), Heavy Metal (HM) e Artsy (A). Ou seja, tem sombra para todos os gostos e necessidades. São 36 opções de cores nessa nova coleção. Algumas são reedições, outras são novidade. 

A SKY tem textura Artsy (apresenta mais pigmento e é totalmente matte). Esse tipo de acabamento é indicado para maquiagens artísticas. Apesar disso, funciona muito bem em makes mais simples, é só não exagerar. A embalagem é um luxo a parte, toda moderna e gordinha e feita com um material resistente.


É isso meninas! Acho que não esqueci de nada. Qualquer dúvida pode perguntar... Beijos!!



1 comentários:

Sara disse...

Adorei o blog, ameeei as lojinhas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...