quarta-feira, janeiro 04, 2012


O lápis perfeito: Liquif'eye

O produto que vou resenhar hoje é antes de tudo incrível! Gosto muito de lápis de olho, acho que é essencial para qualquer maquiagem, porém, sempre usei um da Natura que é muito bom e nunca me interessei em experimentar outro. Até que um dia fuçando a Cherry Culture resolvi colocar um lápis da Milani no carrinho... Gosto da maioria dos produtos da marca e resolvi apostar! O primeiro que comprei foi um rosa/arroxeado (o 04 Purple) da linha Color Bailliance. Logo de cara gostei muito, é super cremoso e desliza perfeitamente. Não uso muito pq é rosa né!! Daí em uma segunda compra, apostei no lápis da linha Liquif'eye (também da Milani). Optei por duas cores, o Black e o Aqua - um Turquesa mais que perfeito!

E querem saber... Até o momento não conheci nenhum lápis de olho que se compare! Tô apaixonada, e nem tenho nada negativo a dizer. Depois de usar muito os meus lápis, posso dizer o seguinte: 

- são super pigmentados; (Todos os 3!)
- a maciez é incrível, desliza perfeitamente sobre a linha d'água; (Todos os 3! Porém os Liquif'eye são mais macios)
- são duráveis, pelas minhas contas duram cerca de 8 horas; (Todos os 3!)
- secam rapidinho; (Todos os 3!)
- não são retrátil - o que pra mim é uma grande qualidade, odeio lápis retrátil; (Todos os 3!)
- não borra!! Afinal, eles demoram (só) exatos 15 segundos para secar; (Liquif'eye)

O traço do lápis Liquif'eye fica impecável, bem colorido/preto e exato. Se a ponta estiver bem fina dá para fazer um delineado super delicado e definido, com a ponta mais grossa o delineado fica mais evidente. Eu que sou uma negação na hora de aplicar delineador liquido tô super empolgada com eles. 

Já li em algumas resenha que os lápis Liquif'eye tem efeito metalizado, o próprio lápis traz essa informação aliás, mas para ser sincera, só notei o efeito metalizado na cor Aqua, no Black é imperceptível. Acredito que nas outras cores disponíveis (prata, ouro e marrom) o efeito cintilante seja mais forte. Já comprei todas as cores que não tenho, assim que chegar mostro por aqui! No total são 5 cores: prata, ouro, marrom, preto e turquesa. 

Gente, eu disse que não tinha nada de ruim para falar, mas vou ser um pouco chatinha agora...tem uma coisa que não gosto sobre eles, como são muito macios, a pontinha nunca fica apontada (repare nas fotos), sempre vai sumindo rápido, fazendo com que precise apontá-los sempre, se quiser um traço bem fininho. Outra coisa que podia melhorar, são as opções de cores. Tão pouquinhas! Como são tão bons podiam fazer de mais e mais cores... Eu compraria todos! 

Comprei os meus no site da Cherry Culture e paguei $ 6,99 por cada um. Tem para vender aqui e aqui também! 


Swatches

5 comentários:

Júlia disse...

AMAY

Jô disse...

O Aqua parece perfeito demais!! nossa

Izis disse...

Noossa , vc pagou frete ? ou fica os 6 reais mesmo ?

Anônimo disse...

perfect!!!
without words!!

Larissa Lobão disse...

Oi adorei seu post, tentei comprar mas ta meio complicado vc podia me mostrar como fez, achei muita coisa interessante!ahh e vc pagou em reais ou dolar ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...