quarta-feira, setembro 29, 2010


Recondicionador Café e Andiroba

Nossa! Ultimamente tô muito relapsa com meu Blog, o coitadinho, tá muito abandonado... A culpa é toda da Faculdade, viu! :) Hoje vou fazer uma resenha. O produto que escolhi foi o Recondicionador Café e Andiroba da VitaDerm. Comprei o recondicionador sem muitas pretensões, juro. Para ser sincera, só comprei mesmo pq todos meus condicionados estavam no fim e precisava repor o "estoque". Já usei vários produtos da VitaDerm e gosto muito da maioria deles. Mas fiquei mesmo, muito encantada com o Recondicionador Café e Andiroba. Começando pelo cheiro delicioso. Apesar de ser Café e Andiroba, achei que o cheiro é de doce de leite. rs* E como ele é marronzinho, tenho a sensação de estar passando doce de leite no cabelo, literalmente. Mas o que mais amei mesmo foi seu poder de desembaraçar meus cabelos, que por sinal são complicados quando o assunto é desembaraçar. Com apenas 2 bolinhas (do tamanho de uma moeda de R$: 1,00) já consigo meus cabelos macios e soltinhos. #amey 

Igual doce de leite né?!



O que a VitaDerm diz: formulado à base de extrato de café e andiroba, promovem a revitalização dos fios, brilho e maciez intensa. Preço Médio: R$22,10 (200 g)

Onde encontrar VitaDerm? Os produtos Vita Derm são vendidos em todo o Brasil e podem ser encontrados tanto nas revendas da marca como nas franquias “Day Clinic”. Sobre os demais pontos de venda (salões, clínicas de estética e spas), você pode se informar através do telefone Serviço de Atendimento Cliente: (11) 2187-7538 (São Paulo – capital); pelo 0800-179292 para as demais regiões ou pelo site www.vitaderm.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...