quarta-feira, novembro 03, 2010


Eu Quero: Batons Lime Crime

Nunca fui muito ligada em batons, mas desde que fiz o Blog comecei a prestar mais atenção neles. E agora com essa moda dos batons rosa me apaixonei... Minha "coleção" que era mínima, agora tá gigante já! rs* Ainda estou em busca do rosa perfeito, ontem comprei um da MAC e estou confiante de que agora tenha acertado (quando ele chegar conto para vcs!). Bom! Nessa minha caça ao batom rosa ideal acabei me encantando muito com os da marca Lime Crime. A marca pertence a Doe Dere. 


Doe Deere nasceu e cresceu na Rússia, mas se mudou para Nova York e começou a escrever um blog sobre maquiagem. Mais tarde, inaugurou sua própria marca, a Lime Crime Makeup, cujos pontos marcantes são as cores fortes, pigmentadas e ousadas. Além disso, o que chama a atenção no trabalho da Doe, são os editoriais para divulgar a marca que ela produz. Além de muitas vezes ser a própria modelo, ela participa de todas as etapas, desde a produção até a fotografia. Aliás, essa uma característica dela: faz de tudo um pouco, adora arte e as várias maneiras de se expressar.











Meus preferidos:

  • Batom Countessa Fluorescent




  • Batom Great Pink Planet


  • Batom Centrifuchsia


  • Batom Retrofuturist


  • Batom Airborne Unicorn




Quem gostou e quiser comprar, uma boa noticia... A marca tem uma loja online e fazem entregas no Brasil.







1 comentários:

Gaby Ericeira disse...

Bah,será que tô tão careta assim?? =D
Amo rosas bem fortes (e os fraquinhos também!).. Adoro os vermelhões (que uso muito!) mas estes diferentosos.. =/ tipo azul,prata,roxo.. lilás.. Bom estes eu tô passando por enquanto :(
Mas os rosas.. Muito lindinhos. É bom conhecer marcas novas e que são aprovadas :)
Valeu pela dica Dani
Bjoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...