segunda-feira, setembro 12, 2011


Usei e amei!

Normalmente eu não morro de amores por sabonetes em barra, não! Na verdade nem ligo muito...só percebo que o "estoque" acabou quando já não tenho mais nem unzinho se quer. Daí tenho que tomar banho com as sobras...hahaha. Prefiro os sabonetes líquidos. Porém, dia desses comprei uma caixinha que vêm com 3 sabonetes (de 90g cada) redondinhos e cor-de-rosa da Natura. São da linha Ekos e têm Cheiro de Moça Bonita. =D 
O cheirinho é uma maravilha e se perpetua por um tempão depois do banho, sem contar que o grau de hidratação dele é relativamente bom. Eu gostei!!


O que a Natura diz: Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos traz Sabonete em Barra Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros



Paguei R$ 18,90 pela caixinha com 3!
E aí que já usou esse sabonete também? Gostou?

3 comentários:

Sy disse...

Toda essa linha é mesmo muito cheirosa. A Natura deveria lançar um perfume com esse cheirinho, seria o máximo.
Parabéns pelo post. Gostei

SyWorld

Juliana disse...

Adoro esse sabonete

Paulinha Piink disse...

amei aki linda,

to seguindo me segue?

http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhos piink

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...