quinta-feira, novembro 24, 2011


Eu uso: batons nacionais!

Boa noite!! Hoje foi um dia tão cansativo e estressante que eu já tinha até decidido que não ia fazer post para poder dormir mais cedo, mas convenci a mim mesma de que não devei deixar vcs sem post. Espero que gostem... 

A temática do post de hoje é mesma do de ontem: produtos nacionais (só que tem um gringo infiltrado entre eles). Escolhi para falar hoje três batons, dois nacionais e apenas um gringo. As cores 04 e 05 da marca Mirian D'or e a cor 48 da Jordana. A primeira marca (a brasileira!) eu nunca tinha ouvida falar. São marcas baratinhas, porém, com produtos bem legais. 


Ps:. Meninas infiltrei esse da Jordana aqui no post pq não são difíceis de achar aqui no Brasil, além de também serem baratinhos e terem qualidade bem semelhante aos da marca Mirian D'or. Ok!

Minha opinião sobre o batonzinhos: as três cores são super liindas. O da Jordana eu ganhei de presente e os outros dois comprei porque na época eu estava a procura do rosa ideal - agora eu tenho tantos batons rosa que nem que eu tivesse duas bocas dava conta de usar todos! - e apesar de nunca ter ouvido falar da marca resolvi comprar em nome do "consumismo investigativo"...hahaha. 

Vou falar para vcs que me surpreendi com eles. Todos! São bem pigmentados, fáceis de passar (apesar de serem todos matte), o cheirinho é ruim - menos o da Jordana!! -, porém muuuito fraquinho e a fixação é razoável. O legal também é que eles tem filtro solar na fórmula. As cores 04 e 05 da marca Mirian D'or fazem parte de uma coleção composta por 20 cores no total, ou seja, é quase impossível nenhuma cor agradar né, apesar eu achar que exageraram nos tons marrons. 

Recomendo todos os três batons! Adorei...uso muito nos fim de semana em que tô na praia - namorado mora na praia!! - meu dia-a-dia é tenso e não passo nem perto das minhas makes, fico só no Carmex mesmo. Qualquer dia desses conto para vocês mais detalhes. 

Onde comprar: os da Jordana estão a venda no site da marca e os da Mirian D'or eu não achei para vender em nenhuma lojinha online... :(
Quem souber deixa nos comentários! Mas, normalmente, eles são facilmente encontrados em farmácias.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...