quarta-feira, novembro 23, 2011


Sombras Vult

Depois de muito dias sem post, voltei! Se eu pudesse atualizava todos os dias, mas não é possível mesmo. Hoje, mais uma vez, vou atender a pedidos de vocês leitoras, muitas meninas sugeriram que eu fizesse mais resenhas de produtos nacionais. Escolhi para hoje três sombras que tenho da Vult


O que a Vult diz: Possui partículas ultrafinas que aderem melhor à pele. Suas dezesseis cores permitem combinações diferentes em qualquer etnia. Embalagem prática e sofisticada.

Elas fazem parte da linha Uno da Vult, e a coleção é composta por dezesseis cores de sombras. A cartela de cores está bem colorida, linda linda! 

Comprei essas sombras por puro impulso em uma farmácia aqui perto da minha casa. O que me chamou a atenção em primeiro momento foi as cores - super fortes e diferentes. Cada uma custou R$ 5.90!! E levando em conta o valor, posso dizer que as sombras são boas. A pigmentação e fixação são relativamente satisfatórias, é lógico que se você for para a balada e pretende se acabar de dançar e conseqüentemente suar, não espere que chegará em casa com sua sombra intacta. Essas sombras são para o dia-a-dia, ou para ocasiões mais light's

O que não gostei foi que na hora que passo o pincel ela praticamente esfarela, caí pó para tudo que é lado! Odeio quando isso acontece. Outro detalhe que me desagradou foi a qualidade da embalagem, todas elas já desmontaram e não vem nem um pincelzinho!! São bonitinhas, porém, muito frágeis. Acho que Vult deveria valorizar seus produtos, com embalagens mais elaboradas e resistentes. 

Todas essas três cores que tenho possuem micro brilhinhos, que só vi quando cheguei em casa. Comprei achando que elas eram matte. Haha...mas nem fiquei triste, o brilho é bem discreto. Meninas, acho que não esqueci nada. Qualquer dúvida, deixem perguntas nos comentários ou então mandem e-mail (todos os meus dados então na aba Contato aqui do blog!).

Onde comprar: achei para vender online na loja Jóias da Beleza, no NG Shopping e na Loosho. Mas é bem fácil de encontrar as sombras da Vult, afinal, vendem em farmácias também né! 




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...