segunda-feira, abril 16, 2012


Passarela.com

Mais uma dica de loja virtual para vocês meninas...

Antes de mais nada, preciso dizer que esse não é um post patrocinado. Ok!? Pensei em falar da Passarela Calçados aqui, por ser uma loja super segura, completa e com produtos que agente ama! Já testei muitas vezes e posso garantir que é segura. Para quem não sabe, a Passarela Calçados foi fundada a 31 anos atrás e possui um total de 26 lojas espalhadas pelo interior do Estado de São Paulo e uma loja virtual que atende todo o Brasil.


Nunca comprei em nenhuma loja física da Passarela, por isso, não posso dizer nada sobre, o foco do post é mesmo a loja virtual. Nunca gostei da idéia de comprar calçados pela internet. Tinha medo de algo dar errado. Até que me apaixonei por essa Sandália Anabela, resolvi arriscar e tudo deu mais que certo. 

Depois disso fiz várias outras compras, sempre com muita praticidade e rapidez. Gosto de lojas virtuais, assim, sem muito lenga lenga. Me surpreendi demais também com a velocidade da entrega, confirmação do pagamento e despacho das mercadorias...tudo super rapidinho. E os preços? Não são exorbitantes, são normais. E frequentemente tem promoções bem legais. 


Outro detalhe que me agrada bastante é a tabela de tamanhos, presente em todos os modelos. Fica infinitamente mais fácil acertar o número certo. Apesar do nome, na Passarela Calçados vende além de calçados, acessórios em geral e roupas. E o melhor: a variedade é enorme! Entre as muitas marcas disponíveis, estão Lara Costa, Ramarim, Sensuale, Carmim, Dumond, Nike, Adidas...

É isso então meninas... Um beijo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...