domingo, abril 04, 2010


Castelo...cheguei!

Apesar de parecer que as férias ñ duraram nada, o fato é que já tem 2 meses que tô 'á toa' e o retorno foi inevitável! Ainda não caiu a ficha, mas...a velha rotina tá de volta! O melhor negócio agora é se encher de entusiasmo, ignorar o calor e cair pra dentro... Afinal, graças ao meu bom Deus é o 'último' ano!!!
Enquanto minhas filhas andam pela casa e se ambientalizam novamente, eu tento fazer o mesmo... Felipe e eu já colocamos quase todas as fofocas em dia, já saimos pra comer, já rir bastante e fiz rir tb, aliás...já fechei a janela, arrumei a cama, abasteci minhas filhas com mt ração, água e areia, liguei o ventilador (aff!) e tô pronta pra dormir...amanhã é dia de fazer compra (adooooro!) e voltar a Faculdade e enfim saber quais matérias vou fazer...e que Deus me ajude, e eu ñ tenha novidades ruins!

"Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés." (Mahatma Gandhi)

Boa Noite!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...