segunda-feira, abril 05, 2010


Coisas do Formspring.me

O que significa amizade verdadeira, pra você?

Antes de mais nada, na minha concepção amizade significa criar laços. Penso tb que esse processo leva tempo, não acontece de uma hora pra outra e independe da minha vontade! Deve haver empatia, cumplicidade, afinidade, parceria e tantas outras coisas. Eu, particularmente não compartilho da minha cota de amizade com pessoas que conheço trivialmente e que inicialmente não me despertam nenhum bom sentimento ou emoção. Bom humor tb é essencial. Sou assim. Principalmente nos dias de hj em que existe um precariedade tão grande nos relacionamentos, sejam eles de amizade ou não. MUITAS vezes acabo sendo interpretada erroneamente, por não me importar em ser agradável (ou pelo menos tentar ser!) com pessoas que não tenho nenhum vínculo importante. Sempre quebro a cara quando penso que todos sabem a diferença entre coleguismo e amizade. Portanto, acredito que somente o tempo e a convivência são capazes de resultar em uma amizade de verdade. Hj, graças a Deus, digo com propriedade que tenho amigos, poucos, porém reais. Pessoas com quem posso manisfestar minhas subjetividades sem nenhum constrangimento ou pudor. Não vou aqui citar nomes, mas QUEM É SABE!

Meu Formspring: http://www.formspring.me/danimaggioni

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...