segunda-feira, junho 28, 2010


Brasil rumo ás quartas... \o


Freguesia é coisa para ser respeitada, e o Brasil manteve sua tradição diante do Chile na noite desta segunda-feira no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu pela sexta vez seguida o rival, o maior freguês desde que Dunga assumiu em 2006. Os 3 a 0 sobre a equipe do argentino Marcelo Bielsa garantiram os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul.

A receita verde-amarela para ganhar foi bem conhecida: bola parada na cabeçada de Juan, contra-ataque mortal para Luis Fabiano marcar e, para completar, gol de Robinho após roubada de bola de Ramires. Foi a oitava vez que o atacante do Santos balançou as redes chilenas, igualando-se a ninguém menos que Pelé como maior carrasco do adversário. Ele foi eleito o melhor em campo pela Fifa.

O terceiro triunfo sobre o Chile em jogos decisivos de Copa (os outros foram na semifinal em 1962 e nas oitavas em 1998) pôs a equipe de Dunga frente a frente a outro rival conhecido, a Holanda. A quarta partida entre os países em Mundiais será na sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, no estádio Nelson Mandela Bay.

Num jogo morno nos últimos 20 minutos, o Brasil ainda teve boa chance de marcar o quarto gol, mas Bravo fez boa defesa em chute cruzado de Robinho. E Julio Cesar enfim fez uma defesa difícil, aos 29 minutos, em jogada individual do isolado Suazo. Sem muito com o que se preocupar, Dunga promoveu a estreia de dois jogadores, Kleberson e Gilberto, que substituíram Kaká e Robinho, respectivamente.


Fonte: Globo Esporte.com


Depois do último jogo do Brasil, contra Portugal, confesso que eu estava muito desanimada com a nossa seleção. Mas hj animei tudo de novo...rs* Que jogaçooooooooo!!! Tô muito feliz...o hexa mais do que nunca PODE SER NOSSO! Para finalizar o post de comemoração a vitória do Brasil, fotos do nosso goleiro gatíssimo Júlio César:





Coisa linda né? #passomal :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...