quarta-feira, junho 30, 2010


Mais um dia feliz...

Hj o dia amanheceu pesado! Acordei com o cel tocando. Era a Neia (minha Tia!) desesperada, quase aos prantos dizendo que a Marie (a gata dela que foi castrada a 4 dias atrás!) ainda não tinha comido nada e tudo o que comia forçado vômitava e mais...ela estava babando incessantemente. Ou seja, o pior pesadelo meu e do Felipe (amigo meu que também faz Vet. e quem castrou a Marie!) se confirmava: A Marie estava entrando em Lipidose Hepática . O fato é que a situação se agravou... Felipe conversou com nossos professores e todo o protocolo de medicamentos que estavamos administrando teve que ser trocado, resumindo: Um Estresse Total!!!! Mas, o dia não foi só de "desgraças"... A Marie não foi a única a ser esterelizada, três gatas minhas também foram e graças a Deus duas delas estavam se recuperando muito bem, porém, a Cissa não! E hoje, enfim, ela também reagiu e começou a comer sozinha. (Chorei de tanta felicidade e alívio!) E mesmo com tudo isso na cabeça e com o corpo inteirinho dolorido de tanto estresse consegui fazer uma ótima prova de Clínica Geral de Grandes Animais e apresentar um bom trabalho de Semiologia sobre Exames Oftalmológicos. E tem mais coisa boa: passei em tudo e entrei de férias hj!! \o/ Agorinha a noite a Neia me ligou e deu a melhor notícia que eu podia esperar... A Marie bebeu água sozinha e parou de vomitar e babar. Tô muito feliz e agradecida a Deus por tantas coisas maravilhosas. 
E ainda tenho uma outra notícia muuuuuuito legal: O DIÁRIO DA DANI SAIU NO OCIOSO.COM!!
Hahaha... Para muitos isso é uma besteira, mas fiquei tão mais animada com o Blog agora. Fiquei possessa de alegria quando vi que minhas visitas aumentaram em no mínimo 2.000 visitantes!!! Agora tô com várias idéias legais de post's...me deu um gás tudo isso. #adorei  
Entro no Ocioso praticamente todos os dias e sempre me imaginei lá tb. rs* Ainda estou nas nuvens!! Bom...acho que é isso por hj. Acabei de tomar um banho hiiiper quente e demorado, tô mole de sono agora. :) 
Fui...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...