sábado, junho 05, 2010


Comprinhas da Semana!

Quem me conhece já sabe que sou 'um pouco' consumista, quase toda semana compro alguma coisinha só mesmo para satisfazer meu vicio. rs* Nem sempre são coisas interessantes, mas essa semana fiquei muito satisfeita com minhas novas aquisições e decidi postar aqui para compartilhar.

Primeiro quero falar da nova coleção de O BOTICÁRIO! #PeloAmorDeDeus o que que é aquilo? Me apaixonei...foi amor a primeira vista, ou melhor, a primeira cheirada. rs* Estava passando em frente a loja do Boticário aqui da cidade onde estudo (Castelo - ES) e resolvi entrar só mesmo para conhecer o novo lançamento, como faço sempre aliás. E me surpreendi, não me lembro da última vez que empolguei tanto com um perfume. Sai de lá e fui direto para a internet, entrei no site do Boticário e fiz meus pedidos. Por sinal quero deixar aqui meu testemunho: O site é muito bom! Simples e objetivo. A confirmação de pagamento tb é rapidinha. E o mais importante, meus produtinhos chegaram em 3 dias e intactos...tudo certo! Só fiquei triste (e muito) porque o que eu mais queria não tinha na lojinha, o perfume da linha! Egeo Cherry. Mas não tenho pressa...rs* 
Como não tinha o perfume, comprei alguns complementos:

Sexy Cherry Óleo Perfumado Bifásico - 150ml - R$: 32,90

O que diz O BOTICÁRIO: Provocante e sensual, envolvente e irresistível. É misturar e experimentar a deliciosa sensação que esse óleo deixa na pele. Promove até 6 horas de hidratação. Deliciosa fragrância inspirada na cereja.

Minha opinião: A parte do provocante e sensual, envolvente e irresistível fica por conta do Boticário, ainda não deu tempo de eu testar a esse ponto. rs* No restante concordo com tudo, a hidratação é realmente uma maravilha, não é muito 'gordurento' e o cheiro é perfeito. AMEI e recomendo! 

Estojo Temático Namorados 2010 - R$: 42,90

Contém:
Cherry Des. Colônia 120 ml



Cherry Loção Hidratante Corporal 120 ml



Cherry Sabonete Perfumado 80 g


O que diz O BOTICÁRIO: O estojo temático é uma opção com preço bastante acessível para despertar o interesse dos consumidores em presentear. São produtos com formulação e fragrância novas, inspiradas na cereja.

Minha opinião: Realmente o preço está ótimo e no restante só posso dizer que AMEI e recomendo. rs*

Soft Cherry Mousse Hidratante Corporal - 250g - R$: 39,90

O que diz O BOTICÁRIO: Para provocar e inspirar a sedução, uma deliciosa textura de mousse que derrete na pele e promove um toque incrivelmente sedoso e perfumado. Enriquecido com manteigas vegetais e glicerina, que promovem maciez e hidratação por 24 horasDeliciosa fragrância inspirada na cereja.

Minha opinião: o melhor de todos. Hidratação perfeita, textura leve e cheiro maravilhoso. Preciso dizer que recomendo? rs*

Os outros produtos que vou falar agora são da Victoria´s Secret e todo mundo já tá cansado de conhecer! Então nem vou me aprofundar muito... Recomendo sempre!!!

"Hidrate a sua pele com esta delicada combinação de doces e selvagens framboesa, praline e rosa. Este envolvente e sensual creme perfumado com óleos ultrahumectantes abacate e amêndoa doce, é ideal para suavizar a pele onde você precisa mais dela, tais como as mãos e joelhos".

 "Love Spell é uma fusão luxuosa de Pêssego, da Flor de Cereja e do Jasmim Branco. Victoria's Secret Body Splash Love Spell é uma colônia corporal com leve poder de hidratação e com um perfume maravilhoso, deixando a pele macia, cheirosa e hidratada. Possui em sua formulação óleos de nutrição, extrato de aveia e vitaminas E  e C, ingredientes que deixam a pele macia, cheirosa e hidratada. A colônia corporal  Victoria´s Secret Body Splash Love Spell faz parte da linha de produtos da coleção Secret Gardens, sendo um dos produtos mais vendidos e famosos da marca americana Victoria’s Secret".

Por último vou falar de um Licor que comprei de presente para meu pai e gostei tanto que achei que devia postar por aqui tb! É da Le Chocolatier e muito gostoso, o único ponto negativo é que se torna um pouco enjoativo se agt exagerar na dose. É doce né? No geral achei perfeito...e meu pai tb adorou...isso é o que importa. :)

R$: 39,90

Por hj é só!
Um beijo!

1 comentários:

Aline Pedrita disse...

Esse Egeo Cherry é perfeito ne.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...