quinta-feira, agosto 25, 2011


Pele Oleosa?

Levanta a mão quem #sooofre por ter a pele oleosa... \o Tem coisa pior que aqueles cravos medonhos? E ficar brilhando igual ouro? #ngmerece Já até falei por aqui desse assunto, lembram?! aqui Faço esfoliação no rosto todos os dias durante o banho e até que consigo controlar bem o nível de oleosidade da minha pele, sem contar que uso também alguns produtos da Mary Kay que me ajudam demais, mas isso é assunto para outro post. Hoje vou falar de algumas coleções de produtos, especialmente desenvolvidos para ajudar agente no combate a taaanto óleo...rs

  • Kiehl’s
O adstringente da marca completa 40 anos. A comemoração é o lançamento da linha Blue Herbalcompleta. Ingredietes da fórmula original como cânfora, o mentol, o hamamélis e o aloe-vera foram somados a itens poderosos contra a acne, como ácido salicílico e extratos de gengibre e de casca de canela.


  • ADCOS
A linha Oily Solution contém em suas formulações a argila dá efeito mate, a aloe vera é adstringente, vitamina E antioxidante e o zinco reduz a oleosidade do rosto.


  •  Natura
A linha Faces ganhou novas embalagens, que indicam o passo a passo dos cuidados diários. As fórmulas são reforçadas com ácido salicílico, agente fundamental no tratamento de peles oleosas e com acne.



E aê qual seu segredo para driblar a oleosidade?
Beijoooooooooooooos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...