sexta-feira, agosto 19, 2011


Reinauguração + Look

Ei gente! É com muito prazer que reinauguro meu Blog. Haha. Depois de taaanto tempo sem postar tô de volta. Nem vou explicar o motivo do meu desaparecimento pq são muitos e além do mais o que importa é que voltei a ativa com força total!!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer muuuito a todas as leitoras que sempre mandavam e-mail's pedindo pra eu voltar a postar. Realmente fiquei surpresa e feliz com isso. Sabiam que o número de visitas nem caiu muito em todo esse tempo? #coisaboané 
No post de hoje vou mostrar para vcs o look que usei na minha formatura! Espero que gostem...

Nessa foto abaixo estamos eu e namorado e dá pra vêr direitinho meu vestido. Aluguei ele especialmente para a ocasião. Foi o segundo vestido que experimentei e foi amor a primeira vista. #amay 


Antes de escolher esse vestido o que eu tinha em mente era algo tipo vestido de gala da Barbie...rodado e rosa choque!! rs* Mas no dia da escolha tive uma iluminação divina que me conteve...hahaha. Fiquei muito satisfeita com minha escolha. Vejam mais fotos: 





Todos os dados do local onde fiz o aluguel do vestido:

Glória Noivas
Endereço: Rua Philadelpho Sardemberg, 6 
Bairro: Otto Marins
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim / ES
CEP: 29.301-825
Tel: (28) 3522-0970

E aê pessoal o que acharam?! Nos próximos posts falo sobre o que usei na Colação, Missa, Make, Unha...

Beijos!

1 comentários:

Felipe disse...

A minha cara de bunda nas fotos que vc está postando tá d++!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sds d++ de vc, e de nossa casinha, e das caminhadas até a faculdade #NOT kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...