terça-feira, setembro 06, 2011


Agora eu tenho: Purr!!

Não é mais nenhuma novidade que a Katy Perry lançou um perfume, o Purr (ronronar dos Gatos) e que o perfume tem  essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar...e blábláblá. Já até falei dele por aqui, lembram?! Desde que fiquei sabendo do lançamento fiqueiii louca para sentir o cheirinho, mas confesso que fiquei apaixonada mesmo foi pela embalagem. Apaixonada assumida por todos os gatos do mundo que sou, não podia deixar de gostar dessa coisa linda, olha:


O lançamento do perfume foi em Novembro do ano passado, mas só em Agosto deste ano consegui comprar meu Purr e finalmente matar minha curiosidade... Lembro que na época do lançamento disseram que levou um ano para o desenvolvedor do perfume chegar a um resultado inédito, um cheiro sem igual, e a própria Katy declarou nunca ter sentido em nenhum outro perfume. E que saber?! Eu me surpreendi. Vou até contar mais um segredinho...quando achei o perfume para comprar aqui no Brasil fiquei tão empolgada que nem passou na minha cabeça que poderia não gostar, ou que teria um cheiro péssimo... Achei, comprei e AMEI! #deliriosdeconsumo 
E não foi só eu que gostei, todos aqui da minha casa adoraram! Meu pai, principalmente, todos os dias ele vem no meu quarto passar o Purr...rs. O perfume é relativamente forte, tem uma ótima fixação e na minha opinião pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens. E além do mais, se vc não gostar do cheirinho, pode usar o Purr como peça de decoração, o frasco é realmente perfeito. 


E agora com vcs...


Para saber mais sobre o Purr, clique aqui!

Beeeiijos!

7 comentários:

Josi disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooo!
Amo seu blog........parabéns Dani!

Anônimo disse...

assim vc me mata!
#euqueromuito

Viviane disse...

Não vai fazer post hoje danizinha??Senti sua falta aqui no blog =[ Trabalhou hoje tb??? Não me diga!! rsrsrsr
Vida de doutora dos cachorrinhos né mole ñ eim!!

Anônimo disse...

super dificil explicar cheiro não é Dani?!?!
Mas seu texto ficou muito gostoso

parabéns pelo blog guria

Anônimo disse...

ai que inveja branca! rsrsrsrsrsr

Letícia Rodrigues disse...

AAH o seu é o de 50ml.. eu tenho 2 de 100ml.. comprei em londres por 50 libras cada um ! Bj

Daniela disse...

É o de 50 sim!
Uso pouquinho para não acabar...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...