sábado, setembro 24, 2011


Meus Sinful Color's!

Olá meninas! Hoje vou apresentar a vcs minha mini-coleção de esmaltes da marca Sinful Color's. Já conhecem? Todos os meus foram comprados na Cherry Culture, e custaram $ 2,50 cada. A coleção da Sinful Color's tem em sua totalidade 140 cores diferentes, cada vidrinho possui 15 ml e são resistentes a queda (deixei os meus cair, enquanto tirava as fotos!). O pincel não é daqueles pequenininho, é bem longo e macio, o que o torna, fácil de passar. As cores são um espetáculo a parte, sempre encontro alguma cor inédita.  No geral a qualidade do esmalte é ótima. E o principal problema na hora de comprar essa marca de esmaltes, é que como não se encontra aqui no Brasil, o jeito é comprar online e as fotos lá do Cherry Culture não são das melhores. 

É quase impossível saber apenas pelas fotos se o esmalte é cintilante ou cremoso, por exemplo! Tem que se arriscar mesmo. Tive sorte nas minhas compras, gostei de praticamente todas as cores que escolhi. \o


Vou começar falando do Dream On: ele tem um cor incrível, simplesmente maravilhosa. Sempre que uso, todas querem saber o nome e onde comprei!! rs. Ao contrário do que parece na foto do site gringo, o Dream On é fosco. Aliás, todos os esmaltes neon da marca são foscos. Mas isso não é problema, basta passar uma mão daquela base roxinha da Colorama que tá tudo certo, ele fica ainda mais poderoso. Outra coisa que notei sobre essa cor é que nenhuma foto que encontrei dele na internet se parece realmente com o que ele é na real. Sei que é dificil descrever uma cor, mas o descrevo sempre como um magenta-roxo neon. Para ficar mais fácil, ele é bem parecido com o Bermuda Shorts da Essie e com o Flashy da Claire´s. Só tenho uma coisa ruim a dizer sobre o Dream On, todas as vezes que usei, a durabilidade foi péssima. Tipo, lascava em dois dias! #fail Andei lendo sobre isso e a grande maioria das meninas que reclamavam da durabilidade dele, tinham passado mais de três mãos e mais a base, assim é normal que o esmalte descasque com mais facilidade né!? No meu caso, passo apenas duas mãos, mais uma mão da base roxinha e mesmo assim o danado lasca a toa. Aliás, duas mão são mais que suficientes para que a cor fique uniforme, li algumas meninas dizendo que ele manchava, mas eu não achei que precisasse. Minha nota é 9.5 para o Dream On. 


Rise And Shine: é um dos meus preferidos. Lindo! A textura é muito boa, e dura a semana inteira sem precisar de retoques. Assim como o Dream On, o Rise And Shine também é fosco. Porém, possui uns micro brilhinhos discretos que dão uns efeito lindíssimo. Duas mãos são mais do que suficientes para cobrir toda a unha, sem manchas. Minha nota é 10.0.


Gorgeous: é um cintilante esverdeado, mas tem quem olha e diz que é azul. Super fácil de passar e duas camadas são mais que suficientes. A durabilidade é razoável, aguenta quase a semana inteira. Chama muita atenção e na grande maioria das vezes recebo elogios quando uso o Gorgeous! Minha nota é 9.5.


Let Me Go: é um lilás cintilante, bem clarinho. Usando sozinho ele fica transparente. Em relação a outras cores, tem a textura um pouco mais liquida e tem uma boa durabilidade. Recomendo que seja usado com outro esmalte por baixo. Minha nota é 8.0.


Love Nails: é um azul cintilante lindo, porém, um pouco ralinho, chega a ser translúcido. Minha dica é usar um nude por baixo, como o Renda. Muito boa durabilidade. Minha nota é 9.5.


I Love You: um roxo escuro com bastante rosa e muito, mas muito brilho, glitter rosa e prata. Assim como a maioria dos esmaltes da marca, duas mão já são suficientes. Lembra bastante o Absolute da Eliana. Minha nota é 10.0.


Pink Forever: um rosa baby muuuito lindo. Bastante cremoso, basta duas mãos para obter uma cor uniforme e brilhante. Diferentemente da maioria das cores que citei até agora, a foto do Pink Forever está bastante parecida com a cor real. Minha nota é 10.0.


This Is It: tem um brilho cintilante dourando muito bonito, porém, se vc quiser uma cor mais definida precisa passar muitas mãos. É ralinho, como o Love Nails e também é translúcido. Não tem uma durabilidade ruim, e minha dica é usar com um esmalte nude, ou mais escuro por baixo. Minha nota é 8.0.


Happy Ending: um verde bem vivo e cintilante. Tem um brilho dourado ao fundo e todas as vezes que usei, passei um verde mais escuro por baixo e sempre fica lindo. Não tenho o que reclamar dessa cor, é linda e duradoura! Minha nota é 10.0.


Hot Spot: azul intenso e com micro-glitters, que aparecem muito mais na luz do Sol e dão um super efeito. Lindo! A cor é bem intensa e cobre muito bem em duas camadas, a durabilidade é uma das melhores. Minha nota é 10.0.


É só isso meninas! O que acharam? 
Faltam ainda muitaaas cores para eu completar a coleção, mas to muito feliz com meus 10 vidrinhos!! rs 
Vou tentar fazer um outro post com minha coleção de esmaltes da Ana Hickman. Prometo!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Quero o Dream On para ontem!!! Lindo de viver......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...