quarta-feira, setembro 21, 2011


O vestido da Angélica!

Entrei agorinha no site da Quem, quando vi a Angélica ao lado do marido, Luciano Huck, toda poderosa na festa Brazil Foundation na noite de segunda-feira (19), em Nova York, nos Estados Unidos. O evento foi realizado na New York Public Library e contou com um show da cantora Preta Gil. Me apaixonei pelo vestido dela. Olha que coisa phyna

Lindíssimo, não?! O vestido longo tomara-que-caia é feito de cetim de seda Turquesa, e tem apliques plissados feitos a mão, e faz parte da nova coleção de primavera-verão do estilista brasileiro, dono da grife M, Carlos Miele!
Juro que na primeira vez que vi o vestido (na modelo!) nem achei tão lindo assim, mas a Angélica valorizou muuuito ele... Concordam que ficou muito mais bonito nela? =) 

E não querendo fazer #aloka, mas já fazendo, achei a vibe desse vestido bem parecida com o humilde vestido que usei no meu baile de formatura. Vejam se tenho razão, ou realmente tô doida:


Eaê, meninas? Quero saber a opinião de vcs!
Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Sim Dani! O tecido é bem parecido e os dois são tomara-que-caia o que os assemelha mais ainda! Só mesmo a cor é a grande diferença!!!! Está muito bonita!

Anônimo disse...

amo seu blog! Sempre que entro tem coisas legais por aqui........parabéns

Anônimo disse...

Os dois vestidos são lindos ,mas a seda turquesa chama DEMAIS a atenção , e o detalhe plissado dele é um charme , Angélica estava elegantíssima !

Anônimo disse...

ME APAIXONEI PELO BLOG!!!!! OS DOS VESTIDO SÃO LINDÍSSIMOS..... PARABÉNS!!

Wal disse...

Nossssssa...gostei!

Anônimo disse...

A grande diferença fica por conta da cor dos vestidos! Uma linda morena e uma linda loura!!

Anônimo disse...

Muito bonito!
-------------------
Pessoal, atenção!
Diversas lentes de óculos estão sendo fabricadas usando um químico chamado Bisfenol A que pode causar diversos problemas de saúde, inclusive câncer. Confira a matéria: http://oticaesaude.wordpress.com/2011/09/28/lente-de-oculos-venenosa-pode-causar-cancer/

Anônimo disse...

seu vestido é muito lindo mais não tem nada ha ver com o da angelica
bjs...

Anônimo disse...

seu vestido é muito lindo mais não tem nada ha ver com o da angelica
bjs...

Unknown disse...

Adorei seu post e seu blog. Legal. Parabens porque fazer um blog com qualidade leva muito tempo e é preciso esforço. Pessoalmente procuro vestir as melhores marcas de roupas e peças de qualidade, para ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecem e admiram. É uma forma de você se destacar na multidão. Tenho um blog roupas.com e ficaria contente com uma visita sua.

Unknown disse...

Adorei seu post e seu blog. Legal. Parabens porque fazer um blog com qualidade leva muito tempo e é preciso esforço. Nossa adorei esse vestidinho. Pessoalmente procuro vestir as melhores marcas de roupas e peças de qualidade. Tenho um blog http://www.roupas.com/ e ficaria contente com uma visita sua. Mariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...