quinta-feira, novembro 17, 2011


Hello Kitty Graffiti

Boa noite pessoal! Desculpem pelo meu sumiço...tô cheia de coisas para resolver ultimamente e não está sobrando tempo para o Blog. Mas hoje tem post e é isso que interessa! Grande parte das meninas que responderam o formulário pediram que eu resenhasse produtos da Sephora. E hoje vou começar falando de um dos meus preferidos. O Sephora by Hello Kitty Graffiti 5 Piece Brush Set. Nada mais é que um kit com 5 pincéis de cerdas sintéticas que são exclusividade da Sephora. Os cinco pincéis vêem dentro de uma Hello Kitty feita de plástico resistente e liiinda! Quando vi pela primeira vez, achei o desenho colorido demais, mas me rendi...os pincéis são lindos e de ótima qualidade.


Na verdade essa é apenas uma das Hello Kitty's criadas pela Sephora, no total são 4 na coleção. Clique aqui para vêr todas! Uma mais lindona que a outra. Os pincéis são os mesmo em todas as Hello Kitty. Com exerção da prateada em que o pincel de sombra não é fofinho, mas sim durinho! Os pincéis são: Face Brush (pó e blush), Eyeshadow Brush (sombra), Shader/Blending Brush (pequeninho para esfumar ou fazer canto), Angled Eyeliner Brush (delinear) e Lip Brush (batom).

Essa Hello Kitty super colorida faz parte da coleção chamada Grafitti. Que além dela é composta por necessaire, espelho compacto, estojo de blush e sombra e perfume rollon. Vejas as fotos aqui.

Achei interessante que cada produto da coleção Grafitti  tem sua one-of-a-kind, ou seja, sua própria arte em grafite, tornando-se especial e único. Legal né?! A coleção já não é mais novidade, foi lançada no dia 28 de Julho e hoje em dia não é uma tarefa fácil encontrar para comprar, no Brasil então... Comprei a minha já a algum tempo e paguei 49 dólares. Dica preciosa: no E-shop da Roana Hernandez tem todas as 4 Hello Kitty's para vender e estão todas na promoção! Corre lá... 

Outra coisa que adorei é que em cada pincel vem escrito no cabinho para que o bendito serve. Acho que todos os pinceis do mundo deveriam ser assim. rs

Vídeo com uma prévia do ensaio:



Vamos as fotos então?!









3 comentários:

CJ disse...

Olá Meninas

Participem do Sorteio da Hello Kitty do canal CrazyJapanTV! do Youtube...
http://crazyjapantv.blogspot.com/2011/11/sorteio-hello-kitty.html

Abraços

CJ disse...

Olá Meninas

Participem do Sorteio da Hello Kitty do canal CrazyJapanTV! do Youtube...
http://crazyjapantv.blogspot.com/2011/11/sorteio-hello-kitty.html

Abraços

Jani disse...

Muito legal esses pincéis... Adoro a hello kitty!!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...