segunda-feira, novembro 28, 2011


NYX Jumbo Eye Pencil

Não é novidade pra ninguém que adoro a grande maioria dos produtos da NYX. Já falei de alguns deles por aqui. Bom meninas, se alguma de vocês não faz a miníma idéia do que seja a NYX, eu explico... Trata-se de uma marca de cosméticos inspirada no nome da deusa grega Nyx, que simboliza a noite, a NYX Cosmetics foi criada em 1999, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade profissional a preços atrativos. Atualmente em mais de 30 países, e desde 2007 no Brasil, é uma das empresas que mais cresce no segmento.


Hoje, mais uma vez, vou resenhar um produtinho da marca. O Jumbo Eye Pencil. É uma sombra em forma de lápis disponível em 28 cores, vou falar de apenas 3 delas. A Black Bean, a Rocky Mountain Green e a Electric Blue. 

O que a marca diz: Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.

O que eu achei: apesar de se tratar de uma sombra em forma de lápis, não gostei do resultado do Jumbo Eye Pencil usado sozinho! Notei que depois de algum tempo começa a acumular nos cantinhos da pálpebra, se for oleosa (como a minha!) então, a coisa fica feia. Talvez isso aconteça porque o lápis é bastante cremoso. Fiquei bastante decepcionada por isso, porque comprei os Jumbo's procurando apenas praticidade. Mas nem tudo está perdido...

Tenho vários outros produtos da NYX e adoro, não me conformei, daí tive a brilhante idéia de usar o Jumbo Eye Pencil como uma espécie de base para sombra em pó solto. E o resultado foi perfeito. Na primeira vez que usei dessa forma, passei a cor Electric Blue por baixo de uma sombra em pó solto dourada e ficou lindooo! Agora sempre que quero uma make mais dramática uso o danadinho

O Jumbo Eye Pencil é super macio e fácil de usar, tem ótima fixação e durabilidade. Normalmente, compro todos meus produtos da NYX na Cherry Culture e por lá, paguei apenas 3.00 doláres por cada um. Algumas meninas vendem em lojinhas pela internet - muitas delas estão na listinha de lojinha aqui no menu do Blog do lado esquerdo -, no Mercado Livre também tem pessoas que vendem. As lojas oficiais da NYX no Brasil são poucas ainda (veja se tem próxima a você aqui); lembrando que, o preço é bem mais alto que no exterior. #todaschoram 

Ahh já ia me esquecendo... Algumas cores do Jumbo Eye Pencil também podem ser usadas nos lábios. Não sei quais são, mas testei essas 3 cores e odiei o resultado, além, das cores serem cheguei demais, meus lábios ficaram com um aspecto mega seco. 










E vocês, tem o lápis/sombra Jumbo? Tem outras cores para indicar? Adoraria saber sua opinião!

2 comentários:

Renata Bueno disse...

Dani, eu não sei se já comentei aqui, mas eu adoro demais seu blog. Amo cosmeticos em geral e to estudando que nem uma doida pra passar em veterinaria hehe. Em uma comunidade do orkut sempre tinha um cara falando de como é legal ser veterinário, eu ficava mo encantada com as coisas q ele ficava falando. Ai fui ver no seu facebook se tinha foto da sua faculdade e tal e eis que eu vejo o cara lá hahaha. Fiquei chocada como esse mundo é pequeno msm. Acho que é Felipe Baldo o nome dele. Mas enfim, não precisa nem aceitar meu comentário não, eu só queria mesmo te contar isso :P E falar que seu blog é muito bom! (: Beijaao!

Felipe disse...

Sou EEEEUU aqui ohhh _o/ de mim que ela tá falando _o/.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é né, mundo pequeno mesmo eu adorava responder as perguntas daquela comunidade, mais ainda dos elogios das pessoas, é tão bom quando a gnt consegue ajudar os outros!!!!
Ahhhh só pra complementar, eu e Dani moramos juntos 3 anos durante a graduação... agora ela Trabalha na empresa do pai dela e eu to desempregado tentando Residência pelas universidades do País...
Oh, daqui uns dias estreia uma coluna minha aqui neste blog, mas nem é sobre veterinária não, é sobre cuidados masculinos com o corpo (vaidade em geral), um tema bastante em alta nos ultimos tempos... por mais que o assunto seja direcionado aos meninos espero que acompanhe tb!!!
Bjoos e muito obrigado por gostar das minhas postagens!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...