quarta-feira, novembro 09, 2011


Tô ficando velha...

Hoje tive que futucar o armário de "velharia" aqui de casa, achei algumas das minhas agendas, morri de rir relendo elas. Como eu era boba!! Hahaha. Achei também minha coleção de revistas Atrevida, Capricho, Marie Claire... Peguei algumas delas aleatoriamente e fiquei lendo por horas. Interessante como tem coisas que não mudam, coisas que voltam, outras que mudaram completamente. Separei 5 revistas e escolhi o que mais me chamou a atenção para mostrar a vocês. 

Espadrille já foi moda! 

Que a Espadrille virou febre e é considerada a sandália/sapatos do verão 2012, todo mundo já sabe. O que todo mundo também já deve imaginar é que essa moda não é tão nova assim (quase nenhuma é mais né!! rs). Achei esses dois modelos da foto em uma revista Marie Claire de 2002!! Isso mesmo, há exatamente 9 anos atrás a super tendência era nossa velha conhecida Espadrille. Legal né!? 

Se você ainda tem dúvidas, Espadrilles (o nome é Francês, mas a origem é Espanhola), são sandálias/sapatos de tecido com salto feito com ráfia, juta, palha ou cordas trançadas. Podem ser sem saltos, as chamadas flats, de plataforma ou salto Anabela. Algumas ainda carregam os laços de amarrar na perna ou uma tira no tornozelo para garantir mais sustentação.

E por falar nelas, hoje descobri a loja virtual Jorge Alex que tem uma mais linda que a outra. Vale a pena dar uma olhadinha e quem sabe comprar uma né! rs 




Marcus Menna ainda não tinha feito a infeliz Lipoaspiração!

Quem não nunca cantou, Ôh Carlaaaaaa eu te amei como jamais um outro alguém vai te amaaaar debaixo do chuveiro? Não que eu adorasse o LS Jack, mas me lembro bem quando o Marcus Menna (vocalista da banda) ficou "doente" e quase morreu. Lembro que fiquei triste e torcendo para a recuperação dele, além de tirar a idéia de colocar silicone da minha cabeça. Haha. Em Julho de 2004, aos 27 anos, ele teve uma parada cardiorrespiratória, com complicações neurológicas, após ter se submetido a uma lipoaspiração no abdome. Ele ficou em coma induzido por dois meses e hospitalizado por mais dois. 

Hoje, nem me lembro muito bem dele antes desse montão de problemas. Essa matéria que achei foi feita 1 anos antes da lipoaspiração e ele estava passando por uma ótima fase na carreire, e tinha acabado de se tornar pai e ainda era casado com a Carla (famoosa). Depois das complicações Menna ficou com sequelas, mas mesmo assim deu a volta por cima. Olha o que encontrei na WikipediaEm 2006 Marcus retornou à vida musical, com sua banda batizada V.I.B.E. 6. O nome foi criado pelo próprio vocalista e foi o nome do terceiro álbum lançado pelo LS Jack. A sigla significa "Vibrações Inteligentes Beneficiando Existência". A banda teve fim em 2007, e desde então Menna segue em carreira solo. No ano de 2008, Marcus volta a cena musical lançando um novo CD, É Preciso Saber Viver, tendo inclusive, regravado o hit Carla. Este CD tem a participação de amigos como Rogério Flausino, Wilson Sideral, entre outros. No dia 1 de Maio de 2010, a banda LS Jack retornou aos palcos com Marcus Menna nos vocais comemorando os 10 anos da banda em um show na Festa Nacional da Cerveja, em Divinópolis, Minas Gerais.

Atualmente Marcus Menna está casado com Priscila Lemos e sua filha Luana já tem 7 anos! Olha esse vídeo que achei dele, em uma participação no programa Tv Xuxa:  







8 anos atrás!!!!

Há 7 anos atrás Bruno Gagliasso e Danielle Winits trocavam "bitoquinhas"! 

Juro que eu nem me lembrava mais que os dois tinham namorado, quase se casaram né! Haha...muita água já passou por baixo dessa ponte né geente?! Mas até que formavam um belo casal. 

A história de Winits com Gagliasso daria até novela. Entre idas e vindas o casal tinha um relacionamento sério e as juras de amor eram explicitas. Até que se tocou no assunto casamento e a coisa complicou toda. Danielle dizia que sim e Bruno dizia que não, alguns boatos criaram até data para a cerimônia. Depois de tanta confusão para subir ao altar, o namoro chegou ao fim, mas não por completo. Tudo bem, cada um assumiu um novo par, mas virou mexeu surgem rumores de encontros entre os dois. Crédito: TV Globo/Gianne Carvalho





O spray de Brilho Bed Head da Tigi já existia a 8 anos atrás!!

Tudo bem que já conheço a Tigi a algum tempo, mas não imaginava que os produtos fossem tão "velhinhos". Achei ele numa revista Capricho de 2003. Eu já era doida para testar o danadinho, agora piorou mais ainda, afinal, um produto que fica tanto tempo no mercado só pode ser bom não é? #euquero

Para quem não sabe o que é: um spray doador de brilho ao mesmo tempo hidrata indicado para todos os tipos de cabelos. Deve ser aplicado sobre os cabelos limpos e secos. Recentemente falei de alguns produtos da marca aqui no Diário. Clique aqui para lêr
.





Na mesma página que achei o spray da Tigi, encontrei também esse Blush Liquido. Sempre quis saber se isso funciona mesmo. Alguém que já usou pode me dizer? Procurei ele no site do O Boticario e descobri que tá mais barato, agora ele custa R$: 21.90



Fazem 11 anos que os Tamancos Orientais da Melissa foram lançados!

Eu era/sou louca por um desses. Mas na época que foi lançado não vendia aqui na minha cidade. Bem que a Melissa podia relançar heim! Hoje em dia, nem os acho tãoo perfeitos assim, mas se achasse para vender compraria na hora. Haha. Tenho certeza de que usaria bastante agora no Verão! 

Detalhe para o precinho, custava só R$: 35.00. Pode uma coisa dessas?? Atualmente nem aquelas Flip Flop's com "cara de falsificadas" da Melissa não custam 35 reais! Os preços bem que podiam voltar também...kkkk. 





E aê, pessoal? Gostaram do post? Do que vocês tem mais saudade da vida de "antigamente"? Quero saber...

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal e inovador o post!!

Jô Vencato disse...

Amei o blog, já coloquei em meus favoritos! Linda Limpinha!! Também amo animais, tenho cinco gatos em casa, amo todos. Parabéns pelo blog, é ótimo!

Anônimo disse...

muito bom e inovador seu post!

Anônimo disse...

O blush Liquido da O Boticario é ótimoo!!Fica uma cor muito natural e dura tipo o dia todo!!!

Anônimo disse...

Nossa! quase morri de nostalgia agora... também tinha essas revistas...como diz aquela música, "velhos tempos, belos dias"!

2p disse...

Gostei muitoo! E o blush da boticario funciona, sem contar que se você passar um pouquinho nos labios, sua boca fica vermelha natural..

Anônimo disse...

O blush do boticário é muito bom para se ter na bolsa, já que não requer o estojo do blush e o pincel. Acho mais prático. A coloração é bem legal e durável. Mas se quero uma make perfeita, prefiro o tradicional pó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...