domingo, junho 27, 2010


Meme – 10 fotos sobre você

Vi esse Meme no Evelyns Place e adorei a idéia. O mais interessante é que além de as pessoas nos conhecerem melhor, agente também acaba enxergando certas coisas que as vezes nem nos damos conta. Resolvi fazer um Meme relacionado com meus principais "hobbies" até porque o limite é de 10 fotos apenas. 

1. Melissa! Ganhei a primeira a um bom tempo atrás e desde então me tornei cada vez mais viciada. Fico ansiosa a cada coleção e sempre faço uma lista e só sossego quando consigo comprar todas! :) Não tirei foto de todas, pq fiquei com preguiça de arrumar tudo depois. ¬¬

2. Maquiagens! Apesar de eu nem saber me maquiar muito bem sozinha, gosto de ter muitas. Sempre que tem alguma novidade compro para experimentar. rs* 

3. Gatos! Minha grande paixão. Sou fascinada por animais em geral, mas meus preferidos são os felinos. Tenho 5 gatas, todas SRD (sem raça definida), na fotos estão: Kika, Cissa e Pipi em um momento #tudojuntoemisturado só faltou Belinha e Larica. :)

4. Esmaltes! Tenho muito poucos em casa. Geralmente compro e deixo na manicure. Faço unhas todos os Sábados, religiosamente, e meus preferidos são os coloridos. 

5. Bolsas! Gosto de ter várias e enjoo rápido. As vezes me dá #aloka e compro várias de uma vez... No momento tô investindo nas coloridas. 
 

6. Faço Faculdade de Medicina Veterinária. Estou na 'reta' final...rumo ao 9º período, graças a Deus! Me sinto muito feliz pela minha escolha e cada vez mais tenho certeza de estar no caminho certo. 

7. Prata e afins! Adoro brincos, pulseiras, cordões...tudo! Ultimamente com essa febre de prata, comprei muitas coisas lindas, e apesar de eu ter alergia a bijuterias tenho muita. rs* Mas também quem não gosta né?

8. Cosméticos, perfumes e afins! Adoro tudo que é cheiroso! Essa foto é das coisas que tenho aqui em Castelo na República onde eu moro. Sou um pouco 'sem noção' compro um monte de cremes, de óleos...no fim tenho que me virar para usar tudo. Mas toda mulher é assim né? O.o

9. Livros! Apesar da preguiça me atrapalhar um pouco, gosto muito de lêr. Desde que o assunto me interesse, logicamente. O último que li foi "Onze Minutos" do Paulo Coelho. Amei!!

10. Revistas da Turma da Mônica! Quando eu 'era' criança minha Mãe assinava pra mim e agora que 'cresci' adorei a idéia da Turma da Mônica Jovem e assino. Comecei a coleção a pouco tempo, mas adoro. 

É isso! Meu Meme esta feito, não coloquei tudo o que eu queria pq são apenas 10 fotos...podiam ser 100! rs* Quem se animar e resolver também fazer esse Meme me avisa que quero vêr. Ok! E quem souber de outros Meme's interessantes avisa tb. :*

2 comentários:

Evelyn disse...

ahaha amei!!! Certamente és muito parecida comigo. Tirando é claro a faculdade de medicina e as revistas em quadrinhos. Ameiii as makes, as melissas, as bolsas! Tudooo =) beijocass

Daniela disse...

Que bom que gostou então Evelyn! ;D
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...