sábado, junho 19, 2010


Pore Refiner Plus

Só mesmo quem em pele oleosa sabe o trabalho que dá! E eu infelizmente tenho... =/ Por isso tô sempre de olho em todas novidades que prometam pelo menos regular a oleosidade e diminuir o aparecimento de cravos. Cravos...o que mais me irrita!! Na minha passeada por blogs diária de hj vi o anúncio de um produto que dizia o seguinte: Livre-se dos poros dilatados, brilho oleoso e cravos com uma fórmula totalmente nova e intensificada! 
Me interessei na hora! rs*
O produto é o Pore Refiner Plus®. E segundo o fabricante é o seguinte: Além de aumentar a concentração dos ingredientes purificadores de poros clinicamente testados da fórmula anterior, o PORE REFINER PLUS é ainda mais avançado pela adição de novos compostos reguladores de oleosidade descobertos por pesquisas científicas. Estes compostos são o resultado de extratos botânicos mais recentes da natureza e de derivados biosintéticos do ambiente laboratorial esterelizado. Contendo Extrato de Fomes Officinalis do Leste Europeu, Gluconato de Zinco, Extrato de Levedura, Extrato de Castanha-da-Índia e Niacinamida, este composto regula a secreção de óleo e reduz o tamanho dos poros com muito mais eficiência. Também combate inflamações e desconfortos causados por acne. Através do uso contínuo, o PORE REFINER PLUS oferece os seguintes benefícios: Evita o excesso de oleosidade / Regula a secreção de óleo / Reduz o tamanho dos poros, prevenindo assim, o brilho oleoso / Impede a obstrução dos poros que causam cravos, espinhas e acne / Uma pele perfeitamente macia está ao seu alcance através desta solução leve e não-oleosa."A principal função do PORE REFINER é controlar a produção sebácea. A longo prazo irá reduzir as chances de poros obstruídos, e como resultado reduzir os pontos negros e brancos. Contudo, para os que já existem, o PORE REFINER não os extrai. Tem que esperar o tempo necessário para que os pontos brancos se dissolvam ou caiam naturalmente. Esfoliando uma ou duas vezes por semana irá acelerar o processo. Os produtos de cuidados de pele não são tratamentos médicos. Deve ser paciente e continuar com a sua rotina de cuidados diários. Lentamente, irá verificar agradáveis melhorias no estado e textura da sua pele". 
Parece perfeito né? Eu como ainda não usei não posso dizer nada, mas andei lendo alguns depoimentos com informações muito boas. Acredito que seja um bom produto.
Esta a venda na Shopunt e o preço é ótimo! Para comprar clique aqui! 







10 comentários:

Unknown disse...

vc usou esse produto teve melhoras?

Daniela disse...

Ainda não usei, mas andei lendo alguns depoimentos com informações muito boas. Acredito que seja um bom produto.

Alexandra disse...

Oi Daniela, alguma novidade? alguém usou o produto? também me interessei e acabei chegando ao seu blog procurando por reviews, mas não achei nenhuma de alguém que tivesse usado por mais tempo, apenas de pessoas que tinham acabado de comprar. Qualquer informação é bem-vinda, hehe. Obrigada! Parabéns pelo blog.

Steph disse...

Olá!
Desculpe, mas, vc se tornou pouco confiável para falar com verdade sobre esse produto. Pq será q no seu blog tem um link para compra e ainda tem o anúncio do fabricante??

Daniela disse...

É exatamente por causa desse link que resolvi pesquisar mais sobre o Pore Refiner Plus, Steph! Ah e só para lembrar...os links presentes aqui no meu Blog são todos publicados pelo Google AdSense! Não tenho nenhum controle sobre isso!!!! :D

rogerio fernandez disse...

é mt bom.. ele remove os cravos mesmo, mas demora umas 2 semanas pra notar o efeito...
diminuir os poros diminuiu bem poco ate agora, mas minha pele ta melhor principalmente no nariz onde brilhava q nem ouro..
recomendooo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Testa por favor que quero saber se é bom. :)

Anônimo disse...

oi Dani....vc conseguiu fazer o teste?? estou com medo de comprar....e não valer a pena!!

Daniela disse...

Pessoa usei sim!
Realmente o produto é muito bom, só que parei de usar por um tempo (preguiça!!!) e voltei ficar com a pele oleosa como antes! A dica então é usar certinho, regularmente...que dá certo! ;D

Beijão!

Anônimo disse...

Pore Refiner da UNT -

Uso o produto certinho, há 3 meses. Ele combate a oleosidade, porém **NÃO CUMPRE o que promete, pois em meu caso **não diminuiu nem um pouco os cravos.

Eduardo Brandt - SC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...