quarta-feira, agosto 11, 2010


300 esmaltes dos sonhos!

Esmaltemaníacas, sentem para ler esta notícia: Adriana Barra abre nesta quinta-feira (12.08) um espaço de manicure com mais de 300 esmaltes importados - inclusive o Bad Romance, criação de Deborah Lippmann para Lady Gaga!

Além de vários vidrinhos da marca acima, no espaço batizado de Picnidric Nails Mini Spa & Afins você encontra todos os manjados (esmalte-desejos da Chanel como Jade, Nouvelle Vague, Particulière e o recente Paradoxal + M.A.C + OPI) e alguns menos conhecidos aqui no Brasil como os da marca Face Stockholm e Butter London.

A ideia, que nasceu da paixão da estilista por cores, se concretizou em um espaço bem mulherzinha dentro da sua loja no jardins: os produtos ficam dentro de minicasas vitorianas, a cesta da manicure é de piquenique e a acetona fica guardada em um tubo tipo de mostarda e o algodão em um pote de geleia.

E se você fizer uma misturinha de cores super criativa, ainda nomeia sua "receita", que é acrescentada no cardápio de cores do salão. Lá tem inglesinha (francesinha com cores fortes), unhas com desenhos e, mais para frente, até adesivos para essa área no menu beautè! 





Aiai...pena que essas novidades estão tão longe aqui dessa roça! Haha...

Picnidric Nails Mini Spa & Afins
Manicure a partir de R$ 25 (depende do tipo).
Al. Franca, 1.243, Jardins, São Paulo - SP.
Tel: 0/xx/11 2925-2300.

Fonte: Chic

1 comentários:

Jotinha Blog disse...

Só faltava esta! kkkk Boa matéria!

Novo agregador de links. Divulgue seu blog ou site!

http://migre.me/15z5L

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...