sábado, agosto 07, 2010


Natura e Contém 1g lançam novos blushes!

Um bom blush é essencial na gaveta de maquiagem de uma mulher. E para renovar o look com tons da temporada, duas marcas brasileiras já anunciaram novos produtos para colorir o rosto. A Natura irá comercializar a partir de setembro um blush em pó solto em uma embalagem com almofadinha para aplicação. O produto integra a nova linha Natura Una, que se posiciona como ícone de inovação e sofisticação da marca e também terá itens para os lábios, pré-maquiagem, bases e makes para os olhos. 

A Natura apresenta blush em novo formato e a Contém 1g lança novas cores opacas e cintilantes

O blush tem textura aveludada e difusores de luz e está disponível em dois tons: bronze e rosa, por R$ 65.  Blushs compactos também estão entre as novidades da linha Una, assim como uma versão em creme, que pode ser usado para colorir também os lábios. Já a Contém 1g vai incluir 11 novas cores de blush em seu portfólio entre tons opacos e cintilantes. Como diferencial os produtos levam derivados de arroz em sua composição, o que deixa a pele mais sedosa. As novas cores são vendidas por R$ 55.

Adorei essa novidade!! Vou comprar o blush da Natura com toda certeza...rá! E por falar em blush, ai vai algumas dicas e curiosidades sobre ele:


Usado para dar um aspecto saudável a pele esse recurso foi deixado um pouco de lado no início dos anos 90 onde a moda era o estilo heroin-chic, onde todas as mulheres tinham aparências anoréxicas, e o ar de saudável não combinava, depois dessa fase caiu em esquecimento, e agora volta com tudo. Hoje a moda é a beleza natural, então vc pode escolher diversas apresentações. Blushes podem ser encontrados de várias formas no mercado, em pó, líquido e creme.

O blush em pó é o mais encontrado, é ideal para quem tem pele oleosa, mas tome muito cuidado na hora da aplicação, pois o efeito pode ficar muito artificial, aqui um pincel redondo com cerdas macias, e dê uma batidinha no excecsso dee pó antes de passar no rosto...


Blush em Creme dá a pele um acabamento bem natural, pode ser aplicado com o dedo ou com pincel, é ideal para quem tem a pele mais seca e pode ser fácil aplicado em outras áreas como nos olhos e lábios.

O Blush Líquido é para ser usado diretamente sobre a pele, ele dá um acabamento leve e natural, mas a aplicação deve ser rápidaporque ele seca super rapido rápido, e pode ser usado tanto por quem tem pele oleosa quanto seca.


Qual a cor de Blush ideal para minha pele?


Ruivas: Os melhores são os tons de marrom, pêssego e ferrugem, os tons rosados brigam com a cor dos cabelos.

Loiras: As cores como rosa suave, marrom e pêssego são as mais indicadas.

Morenas: Os melhores também são os rosados, pêssegos e marrons. mas cuidado com tons alaranjados se for aplicado muito forte pode confundir com o tom da pele e deixar a maquiagem muito artificial.

Negras e Mulatas: Tons de marrom e ferrugem, são os mais indicados para realçar os traços.

Orientais: Dê preferência aos blushes marrons que são os que mais combinam com esse tom de pele.Só cuidado para não exagerar.


Truques

Para a aplicação em todos os tipos de rostos a aplicação deve se iniciar como se fosse uma linha imaginaria q passasse pelo centro das pupilas indo em direção às têmporas, próximas à raiz do cabelo. 

Rosto comprido: o ideal é que cubra toda maçã do rosto, em movimentos horizontais. 

Rostos triangulares: deve ser aplicado sobre as maças do rosto em direção às têmporas. 

Rosto redondo: deve ser aplicada uma faixa triangular ligeiramente vertical do meio da pálpebra inferior em direção às têmporas. 

Rosto quadrado: o ideal é aplicar na parte mais alta das maçãs em direção às têmporas.


Fontes Utilizadas:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...