quarta-feira, agosto 11, 2010


Minikit de sobrevivência!

Já diz o ditado: uma mulher prevenida vale por duas. É por isso que todas nós sempre andamos com mil coisinhas na bolsa ou no porta-luvas do carro para não sermos pegas de surpresa quando o cabelo desmonta em uma festa ou aquele sapato novinho começa a machucar o pé. Pois agora ficou fácil carregar tudo isso que é essencial para qualquer mulher. É que a ms. & mrs. criou o miniemergency survival kit, que promete resolver todos os seus problemas sem precisar de muito espaço.


De um minúsculo tubinho de spray de cabelo a um vidro de desodorante, a marca transformou alguns daqueles itens que toda mulher precisa em miniaturas fofas. Tem fio-dental, acetona, elásticos transparentes, absorvente íntimo, tarraxa de brinco e até fita adesiva dupla face.

+ Nunca foi tão simples organizar a maquiagem

O Kit tem fio-dental, acetona, elásticos transparentes, absorvente íntimo, tarraxa de brinco e até fita adesiva dupla face.

São 16 produtos no total - que em tamanho natural ocupariam muito espaço na sua bolsa - armazenados em uma nécessaire que mede apenas 9 centímetros de comprimento por 5 de largura. Ou seja, cabe até em uma clutch!

E quer saber o melhor? O preço é acessível: 10 dólares (o equivalente hoje a pouco mais de R$ 17). À venda na Amazon.

Prático demais né?! :)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...