sábado, outubro 23, 2010


Achado: Fashion Dealer

Encontrei uma Loja Virtual muito fofa hoje. A Fashion Dealer! Por lá tem desde Acessórios até Biquínis e Saídas de Praia... E o verão taí né gente?! Mas confesso que fiquei apaixonada mesmo pelas peças da Bandage Session... #amey


Separei alguns itens fofos:

BIQUÍNI BLUEBERRY
R$145,00

BOLSA CARTEIRA MULTICOLOR
R$312,00

VESTIDO BANDAGEM FRANJAS VERDE
R$732,00 R$220,00 - Tá na promoção!! 

SOCO INGLÊS
R$92,00

Contatos da Fashion Dealer:
Twitter: @fshiondealer 

2 comentários:

Fashion Dealer disse...

DANI!!!
Que fofa, juro nem sei como agradecer, de coração,são atitudes como a sua que fazem com que eu tenha cada vez mais vontade de melhorar o site pra todos..!!!!
mtmtmt obrigada,
beijos
Bruna ortiz

Daniela disse...

Vc merece Bruna!!
:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...