quinta-feira, outubro 28, 2010


Halloween chegando. Que fantasia usar?

Hoje quando fui olhar meu e-mail fiquei muito feliz. Me senti chic sabe! rs* Recebi 8 e-mail's muito educados e fofos de leitoras aqui do Blog. Todas fazendo elogios e dando sugestões de posts. Muito boas idéias por sinal. (Obrigada a todas!) O mais legal é que em cinco dos e-mail's pediram que eu postasse idéias de fantasias para o Halloween. Nessa época o que não faltam são festas a fantasia né! Particularmente, fico MUITO animada com festas a fantasia, adoro! Aqui na região em que moro não é tão comum ter festas desse tipo...fui em 4 na minha vida toda SÓ!!! O fato é que na Segunda (01/11) tem uma e eu vou...Aproveitando então que tô naquele momento de dúvida "com que fantasia eu vou?" e a sugestão das meninas, vamos a algumas fantasia que achei pela net a fora e #amey


Para quem não sabe... O Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).

Pessoal, posso até estar errada mas acredito que hoje em dia o Halloween não pede mais fantasias horripilantes, carregadas, escuras. Por isso a grande maioria das fantasias que selecionei para postar são divertidas e coloridas.












Achei todas essas fantasias aqui!















Não sou celebridade mas também quero dar minha contribuição ao post (hahahá). Essa foto tirei na última festa a fantasia que fui (de mulher-gato): 


Nessa outra, tô vestida de Boneca (sou a primeira da esquerda para a direita):


  • Falando nisso...
Achei uma gracinha esses Cupcakes inspirados no Halloween, olhem:






E continuando esse vibe separei dois ótimos vídeos/tutoriais de makeup's para o Halloween!




Por hoje é só! Solte a imaginação e Happy Halloween!


Ah! E se vc também quiser mandar e-mail sugerindo, elogiando ou até mesmo criticando os post's fique a vontade.
 danimaggioni@yahoo.com.br

Feliz Dia das Bruxas!
Que nesta data o feitiço vire contra os feiticeiros
e que seu dia seja excelente!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...