quinta-feira, outubro 14, 2010


Achado: United Nude

Estava eu, fuçando a internet, quando achei a United Nude, empresa especializada em sapatos "diferentes". Alguns modelos são muito lindos e aparentemente confortáveis. Outros são muito estilosos (mesmo!!) e outros excêntricos... Eu, particularmente gostei de poucos modelos e além do mais achei os preços muito salgadinhos. Mas acredito que não custa nada, olhar com carinho todos os modelos e arrematar alguns... Se um dia eu comprar algum conto para vcs!! ;)


 
 

E aê o que acharam dos sapatos? Qual deles vc usaria?


3 comentários:

RISSCA e Grupo Sinto Muito disse...

Provavelmente você conhece alguém que não está satisfeito com o próprio corpo e que gostaria de modificá-lo ou mesmo que já o vem tentando modificar através de dietas malucas, horas e horas na academia, cirurgias plásticas, tratamentos estéticos... Talvez você mesmo seja alguém que esteja fazendo isso!

Pensando nisso, a NOW (National Organization of Women) criou em 1998, nos Estados Unidos, uma campanha chamada Love Your Body Day - um dia inteiro dedicado à autoestima e a amar a si mesmo como se é, deixando de lado a busca para se encaixar em padrões estéticos. No Brasil, nós da RISSCA e do Grupo Sinto Muito iniciamos nossa participação na segunda edição brasileira do Dia de Amar Seu Corpo e, entre outras atividades, convidamos os blogueiros a uma blogagem coletiva sobre autoestima, amor próprio, estética ou qualquer tema relacionado a amar seu corpo.

Participe! Veja como em http://diadeamarseucorpo.blogspot.com.

Fabiana Belchior disse...

uii .. alguns lindooss. sim

sahuahsuahs ...

mas é sapatO né..mulher adoraa.. hehehe

Camila Soares disse...

oi amore eu te linkei no meu blog tábom...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...