sexta-feira, agosto 26, 2011


Max Identidade

Boa tarde geente! Vim aqui rapidinho para falar com vcs sobre um ótima idéia, trata-se do Programa Max Indentidade! Já conhecem? Eu não conhecia, até hoje... Acabou de chegar aqui um informativo. Gostei tanto, não podia deixar de postar.


O que é Max Identidade?
Max Identidade é um programa de guarda responsável ativa, que inclui a identificação e auxílio na localização dos cães e gatos, além da conscientização de crianças e adolescentes e a integração das pessoas que gostam e querem o bem os animais e estão engajadas nesta causa que é tão importante e atinge a todos nos dias de hoje.


Como funciona o programa?
- O consumidor adquire a medalha no site www.maxidentidade.com.br, em pet shops, ONGs, PROTETORES, etc.
- A medalha tem de ser colocada no cão/gato e não pode mais ser retirada. Adquira a sua aqui!
- O consumidor se cadastra no site do programa. aqui
- No caso de desaparecimento do animal, o cliente entra em contrato com a central de atendimento da Total Alimentos pelo telefone 0800-725-8575 ou pelo site 
- Assim que forem comunicados, a equipe Max irá enviar e-mails, fazer contato com ONGs, protetores independentes e pet shops da região. Além disso, será colocada no site uma foto do animal desaparecido. O atendimento telefônico será feito das 8h às 22h a partir de Julho (até essa data o horário será de segunda a sexta das 8h às 18h).
- Se localizarem o cão ou gato, o cliente será avisado pela empresa, onde agendaremos o encontro. Mesmo que o cão ou gato não seja localizado, a foto dele ficará no site.

Medalhinha

Guarda Responsável
Esse é um programa de guarda responsável ativa, pois ajuda a evitar que cães e gatos que possuem um dono que os ama se tornem, por um descuido, fuga ou outras razões, tornem-se animais abandonados. Hoje esses animas abandonados nas ruas são um grande problema de saúde pública, mesmo em cidades menores. Por isso é um dever de todos nós que amamos os animais mudar essa realidade.


Porque participar?
“Boa parte dos animais que aparecem perdidos em abrigo tem uma família que os ama, mas não consegue encontrá-lo. Um programa abrangente de cadastramento e localização ajuda muito o nosso trabalho, pois é muito triste quando um animal querido se torna um cão ou gato abandonado e, infelizmente, isso é muito comum hoje em dia. Cuide do seu cão ou gato, ele lhe dá amor incondicional e depende de você para ser feliz!”

Flávio Lamas – Presidente do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas

Além do serviço de identificação e busca de animais perdidos, participando do programa você ainda pode se comunicar com outros proprietários, compartilhar histórias e experiências, dar e receber dicas de cuidados com os animais, enfim, fazer amigos! Afinal, todos têm algo em comum: amor aos animais!

Não deixe que seu amigo vire um cão ou gato abandonado!



Hoje ainda vou me cadastra!! Mas agora é hora de trabalhar...rs
Beijão!!

4 comentários:

Michele Batista! disse...

mt legal,tb ñ conhecia!
tb amo animais!
ameeei o blog,to seguindo!
beijinho!

Anônimo disse...

Caraca que legal
parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Amo muito os animais......respeito a eles acima de tudo!

Anônimo disse...

Certo dia , o cachorro da família morreu de velhinho .Dai os adultos todos se perguntando por que os cachorros viviam tão pouco , sem saber como explicar para a criança por que o cachorro havia morrido . Depois de uns minutos a criança responde :
Nós humanos , antes de morrer , precisamos aprender a amar o próximo , perdoar e ser fiel , os cachorros já nascem sabendo , por isso eles não precisam viver tanto .. *___*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...