sábado, agosto 21, 2010


Estilos de Leggings!

As leggings estão aí para ficar e vão continuar a surpreender pelo seu conforto e facilidade de uso. As leggings podem ser encontradas em diversas cores, estilos e impressões. Os modelos de leggings que prometem ser a sensação para 2010/ 2011, são a wet leggings e jeggings. Conheça um pouco sobre estes dois modelos.

  • Wet Legging
Este modelo de leggings pode ser encontrado em materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem anos 80. Combine com blusas de tecido natural, como algodão e lã e para peças amplas como coletes e camisas longas. Cuidado na hora de conjugar com outras peças de roupa, pois tendem a engrossar as pernas. Há muitas combinações que podem ser usadas com as wet leggings, como saias acima dos joelhos, calções mais largos, estilo boyfriend ou alfaiataria, e vestidos. As cores de wet legging vão do preto básico aos tons mais brilhantes e chamativos como o dourado. Mulheres magras com pernas finas e silhuetas alongadas devem usar e abusar das wet leggings. a calça deixa as pernas longas e possibilita o uso de vestidos mais curtos.


As wet leggings são uma peça chave, pois são muito versáteis, atendendo a todos os tipos de estilo, que vão desde o sofisticado, sexy, street e até um mais rock n’roll.
  • Jegging
A jegging são uma combinação com aparência de jeans, mas com o conforto de uma legging e que apresenta o mesmo look de uma calça skinny. O tecido é denim, mais leve, flexível e fino que o jeans tradicional, mas com elastano e poliéster. A combinação das jegging com outras peças, continua a ser a mesma que para qualquer tipo de calça justa. As jeggings aparecem em vários tipos, cores e estampas. Escolha sempre as que tenham tons mais escuros e sem lavagens, que combinam praticamente com tudo. As que imitam as costuras do jeans são uma ótima opção e podem ser confundidas com o próprio jeans. Este modelo será uma das novidades de outono e inverno e promete arrasar entre as mulheres.


Dicas para usar Leggigns:
Mulheres com pernas grossas devem evitar leggings muito opacas e brilhantes de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. 
Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
Leggings brilhantes e metálicas são para mulheres jovens e ousadas. Elas são óptimas para usar a noite. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.


Se ainda não tem umas leggings no seu guarda-roupa, está na hora de adquirir umas, opte pelas jeggings, pelas wet leggings, ou pelas simples leggings, conforme o seu estilo e gostos, o importante é sentir-se bem no seu papel demulher moderna!






3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi adoramos seu blog.
Como vc disse se linkar me avisa.linkamos,link o nosso tb..bjuss ..obrigado.
http://hd-unhasecores.blogspot.com

Daniela disse...

Estão linkadas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...