terça-feira, agosto 03, 2010


Óculos de sol em máquinas?

Ameii essa idéia da Chilli Beans!! Tomara que vendam bastante e ganhem bastante dinheiro, assim, quem sabe essa tal máquina vire um sucesso e seja instalada pelo menos uma aqui nessa roça que é a minha cidade! rs* Adoro os óculos da Chilli Beans, mas a loja mais perto de mim fica no Rio de Janeiro, e eu moro no Espírito Santo. O.o Bem que eles podiam ter um loja virtual também né?! 


A marca Chilli Beans irá instalar, até o final deste ano, seis máquinas que irão vender óculos de sol em alguns pontos de São Paulo. O mecanismo funcionará da mesma forma que as máquinas que vendem doces, livros ou refrigerantes em locais públicos. 


A primeira máquina será instalada na estação Paulista do metrô, na segunda quinzena de agosto. Segundo a assessoria de imprensa da marca, os preços serão os mesmos das lojas, sendo que os modelos irão variar de acordo com o público de cada local que abrigará uma das máquinas. 


Mas e se não ficar bom?
Como o cliente não terá a chance de experimentar os modelos, ele poderá testá-los por meio de um sistema com câmera, que permite ver como os óculos ficam no rosto mesmo sem tocá-los.

Fonte: R7

1 comentários:

Daniela disse...

Essa idéia podia se difundir!! Muito boa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...