terça-feira, agosto 31, 2010


Recomendadissimos!

Post rapidinho, somente para indicar 3 ótimos filmes que vi nos últimos dias e amei! O Livro de Eli, Ilha do Medo e O Lobisomem. Antes de escrever o post pensei em escolher o que mais gostei, mas pensei pensei e não cheguei a nenhuma conclusão. Adorei os 3...são de estilos diferentes. Os 3 estão recomendadissimos...


O Livro de Eli

Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

Traile O Livro de Eli



Ilha do Medo

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Traile Ilha do Medo




O Lobisomem

O ator Lawrence Talbot, quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai. Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Trailer O Lobisomem


Vejam e me contem o que acharam! ;)

8 comentários:

daniel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
m!sunderstood disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Um Blog onde a dona dele posta filmes de açao ao inves de romance e drama? Isso e raro... rs.Confesso q nao vi os 2 primeiros, mas o Lobisomen ficou muito legal mesmo! Tendo tudo q um filme do genero tem q ter:Cenarios e figurinos propicios, sangue, açao entre outros. Parabens Dani.

Unknown disse...

Eu gostei do livro de eli...alguns reclamam pq eh complexo d+ pra suas pequenas mentes....já lobisomem é uma péssima readaptação e só despedicei meu dinheiro...
nao vi a ilha do medo, mas ttnho boas expectativas..

Didio disse...

Sim, todos são muito bons!
O Livro de Eli é muito pos-apocalipse. Isso é da hora!
Ilha do medo, dá um BAMMM no final, e olha que vai ter continuação, sobre como ele matou a familia!
Tudo se explica no final, quando ele fala: "é MElhor viver como heroi do que viver como uma vilão" Ai ele se mata...
E o Lobisomen, ficou legal também!

Daniela disse...

MUITO ORBIGADA pelos comentários respeitosos meninos! ;)

bruna disse...

O Lobisomem é chaaaato e bobo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...