domingo, outubro 24, 2010


DIA: Depilação Íntima Artística

Devido ao grande sucesso do post Depilação Íntima Total do dia 21/10... Resolvi continuar o assunto: A gente já sabe o poder de uma boa depilação. Nas pernas e nas axilas, demonstra higiene e cuidado. Na virilha e região íntima, pode significar sedução. Com ajuda de profissionais especializados, essa depilação pode ganhar ainda mais poder de fogo. E ao contrário de seres indesejáveis, os pelos podem lutar a seu favor.


A depilação artística íntima é feita na parte superior da virilha, acima dos grandes lábios, com ajuda de cera, tesoura e pinça. Para garantir um bom trabalho, é preciso pelo menos uma hora de trabalho, que inclui ainda coloração (em henna ou tinta especial) e desenho com lápis delineador. É preciso um molde, para facilitar o trabalho da depiladora.  O que mais sai é do de coração e borboleta, além das iniciais dos nomes. Algumas clientes também trazem seus desenhos. 

“Uma vez uma mulher pediu para fazer a inicial que não era do marido. Eu fiquei um pouco incomodada, mas fiz. Não achei justo dar conselho. O trabalho é muito íntimo e preciso ser profissional e trabalhar com ética” conta Shirley Figueiredo, de Minas Gerais. 

 “Tem aquela que quer fazer surpresa para o marido ou namorado, e tem as que estavam só esperando um telefonema para ter uma noite especial. Aí, eu tenho que me desdobrar para arrumar um horário e atender as clientes”, brinca a profissional. 

Ps: Shirley faz esse tipo de trabalho há quatro anos e garante que todo tipo de mulher procura pelo serviço especial! 
Como os pelos crescem rapidinho, a depilação artística é indicada mesmo para uma ocasião especial, quando a mulher quiser surpreender o amado e apimentar ainda mais o sexo. O desenho pubiano fica visível por pelo menos 15 dias e o serviço custa, no mínimo o dobro da depilação tradicional.

Dicas e precauções e vantagens:
  • É um método prático e higiênico;
  • Todo o material é usado uma única vez, sendo posteriormente descartado;
  • A cera é morna e aconselhada até para as peles mais sensíveis;
  • Os pêlos podem ser retirados mesmo quando curtos e grossos;
  • É utilizada a cera de mel e a cliente pode optar pelo formato (coração, meia-lua, bombom, estrela, ponto de interrogação, etc.) ou a retirada total dos pelos pubianos;
  • É uma técnica que oferece a você vários opções que a tornarão mais sexy e elevarão sua auto-estima;
  • Você e seu parceiro irão adorar;


Falando nisso...

Já ouviram falar em TTI? Ou Tatuagem Temporária Íntima. A técnica do “brazilian wax” (depilação cavada de virilha) é famosa nos Estados Unidos e chegou até a ser temporariamente proibida em Nova Jersey por ser muito ousada. Agora é a vez da cidade vizinha, Nova York, lançar uma moda ainda mais atrevida para as partes íntimas femininas. Trata-se da tatuagem temporária batizada de Va-ttooing (“Va” de vagina, “ttoing” de tattoo). O que o salão americano oferece às clientes é a possibilidade de colocar desenhos com tinta-spray temporária após depilação completa dos pelos – dependendo do que for escolhido para tatuar. O efeito costuma durar cinco dias. A técnica pioneira é assinada pelo Completely Bare Spa. Também nos Estados Unidos (e no Brasil), existe outra técnica que enfeita a região íntima com bastante charme. Trata-se do Vajazzling, uma técnica já existe faz algum tempo, mas saiu à luz depois que a Jennifer Love Hewitt assumiu em pleno talk show televisivo que é adepta a decorar sua vagina com cristais. Isso mesmo, após uma depilação integral dos pelos do púbis, são aplicados cristais em toda região formando o desenho que a cliente desejar. 

Você teria coragem de experimentar algum dos procedimentos? Eu, particularmente não me imagino usando nenhuma dessas "inovações" (a não ser a da Depilação Íntima Total, que apoio!)...rs* Andei pesquisando imagens para inspirar aquelas que ainda estão na dúvida do que fazer para dar um Up no Vuvo-vuco (hahaha) investindo nessa onda "decorativa" mas não encontrei muitas fotos e as que encontrei eram muiiiito atrevidas. Se é que me entendem! :o 

Tatuagens Íntimas Definitivas:





Vajazzling 
(prometo fazer um post falando mais detalhadamente sobre essa técnica)


5 comentários:

Vudu! disse...

Estamos com uma promoção e gostaria de saber se você tem interesse em divulgar: www.vududepano.com/blog

Mande um email pra gente para falarmos sobre parceria.

Flávia
www.vududepano.com

P.S. Seu link "Contato" está quebrado.

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Anônimo disse...

Acho essa depilação a coisa mais broxante do universo.

Nao tem nada pior do que tirar a calsinha da namorada e ver um coraçãozinho.

Ou nao tem, ou tem, sem palhaçadas.

Daniela disse...

Hahaha... É sempre bom saber a opinião dos homens sobre esses assuntos!

andrewebmaster disse...

Cara, na boa; ou deixa uma faixinha, ou faz um quadradinho, ou tira tudo. NENHUMA outra alternativa. Esses desenhos são ridículos, não tem nada de excitante.

Acreditem, vocês não vão "apimentar o sexo" com isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...