sexta-feira, outubro 07, 2011


Natura Una: Palette de Sombras

Cansei de procurar swatches dessa paleta que vou mostrar para vcs pela net a fora e não encontrei. Pelo jeito esse vai ser um dos primeiros post's sobre ela. Aproveitem meninas! De inicio me apaixonei. Ultimamente ando cismada com a cor azul, principalmente o Turquesa. É minha cor preferida no momento. Então quando vi essa paletinha na revista não pensei 2x e comprei logo. Até porque estava na promoção. Normalmente, ela custa R$ 58.00 e arrematei a minha por R$ 39.90 com 30% de desconto. Essa paletinha está disponível em duas cores, cor 1 e cor 2. A 1 mescla tons de roxo/lilás e a cor 2 tons de azuis e dela que vou falar hoje. 


Segundo a Natura a sombra tem aplicação suave e textura aveludada, oferece cobertura desde a primeira aplicação. Mas eu infelizmente tenho que discordar. Dei várias pinceladas para obter uma cobertura boa (...não quer dizer satisfatória!). Até tentei molhar o pincel para vêr se melhorava a situação e até que ajudou um pouquinho. Mas não foi isso o que me fez ficar decepcionada, eu esperava uma pigmentação melhor. As cores são super lindas nas fotos da revista e pessoalmente também, porém, quando passei na pele com o pincel elas perderam totalmente o encanto. 

Mas nem tudo está perdido. Fiquei tão inconformada que "meti" o dedo na sombra beem forte e não é que ficaram lindas? Só que no meu dedo né. Não adianta nada!! =D Então meninas, minha dica para quem deseja investir nessa paletinha é ter paciência para aplicar muitas e muitas camadas até atingir a cor ideal. Certamente se elas forem aplicadas com um bom primer para os olhos também devem ficar mais fortes. 

Swatches na pele! Depois de muuuitas pinceladas.

A caixinha

O estojinho...lindo!

Passo-a-passo de como usar a Palette de Sombras cor 2 (fotos tiradas da revista):

Esquema de cores!





Fica assim:


Quer comprar a paleta online? Clique aqui e se joga. ;D

Quem aê já experimentou? Quero muito saber sua opinião também.  

3 comentários:

Anônimo disse...

ultimamente tenho me decepcionado demais com as sombras da natura tb! a pigmentação deixa mesmo a desejar. infelimente pois não saõ produtos baratos... otimo post

Suanne Cardoso disse...

Esse Palette é o que há! Usei a primeira vez e simplesmente ameeeeeeei! O Azul é o mais bonito, agora o segredo mesmo é ter otimos pincéis, são essesnciais pra dar os efeitos! Parabéns pelo post!

Marília disse...

Esse palette é tudo de bom! Fixa bastante na pele e deixa um olhar perfeito! Adorei seu blog e todas suas dicas de make! Também tenho um falando a respeito de moda e beleza e gostaria que me visitasse! Beijo, Marília!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...