sexta-feira, outubro 14, 2011


Vem com tudo, Paetê!

Nota: paetês e brilhos já foram assuntos aqui do Diário. Clique aqui e aqui e relembre! 

Já perceberam como os paetês estão na moda? Estão sendo super evidenciados nas passarelas e também nas ruas. Percebi que em praticamente todas as vitrines que olho tem pelo menos alguma peça com paetê. E eu - como boa extravagante que sou - tô amando essa vibe brilhante. 


Muitas meninas não curtem e acham cheguei demais, porém, se usados de forma correta e sem exageros os paetês podem ser muito bem vindos no guarda-roupa de todas nós. Que peças com aplicação de paetês não são mesmo discretas todo mundo concorda, mas, também não podemos negar que eles dão um super luxo a qualquer look mais básico. E apesar de a grande maioria das pessoas acharem que só devem ser usados a noite, peças com paetês podem sim fazer parte do nosso dia-a-dia sem nenhum problema. Coordenado com peças neutras e mais simples o paetê pode ser usado em todo tipo de evento. Uma ótima idéia é usar sapatilhas de paetês durante o dia. Ou mesmo, um shortinho/sainha com uma camiseta básica. 

Já durante a noite é possível ousar muito mais! Usando por exemplo, vestidos, blusas, leggings, saias ou casacos. Mas geeente, não vamos colocar tudo isso de uma vez né. rs 

Mas se você não se sente totalmente confortável para aderir a essa moda pode começar com detalhes em paetês ou acessórios como sapato, bolsa, tiara, colar. 

Onde comprar: é possível encontrar peças de paetê na maioria da lojas, afinal, eles estão em alta. Em lojas de departamento como C&A, Renner e Marisa então é mais fácil ainda. Online, encontrei uma infinidade de lojas que também disponibilizam peças com as amadas pastilhas metalizadas. Vejam a listinha que fiz:
Bom pessoal já que estamos falando de roupa bonita, vou antecipar o assunto de uns dos meus futuros post's. A marca de roupas Te Quiero. Já conhecem? Se não... Não sabem o que estão perdendo. Conheci a marca através do Blog da Lia e fiquei inconformada em não ter nenhuma loja aqui perto de mim. Até que descobri que eles enviam as roupas para a nossa casa.

Basta você escolher as peças que quer e mandar um e-mail para itaim@tequierostore.com.br, depositar o dinheiro na conta da T.Q e esperar a caixinha. A minha chegou em 2 dias! Fiquei mega feliz com as peças que escolhi...vestiram super bem e são mais lindas do que eu imaginava. Recomendo demais!

Fiz toda a negociação com a Aleandra e correu tudo na mais perfeita ordem. Mas porque tô falando da T.Q? Vou explicar... Nessa compra - primeira de muitas - que fiz, escolhi duas saias e as duas são de paetês. Olhem:





Foto do Just Lia

A primeira além de paetês tem uma sobreposição de renda. Divina! Grande parte da coleção da T.Q tem aplicação de paetês. Se quiser vêr babar a coleção completa clique aqui

Ah! Hoje eles também divulgaram no Facebook que algumas de suas peças estão a venda online aqui. #sejoga

Mas voltando ao assunto do post, separei alguns look's lá do Look Book para você se inspirar ainda mais na tendência:

































4 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é post COMPLETO! Dani vc é o máximo!!!!!! Eu acho lindo lantejoulas mas tenho poucas peças, tenho um certo medo de usar.

Bianca Kingas disse...

Deu até uma vontade de comprar um vestido todo de paetê!

Diogo Lucas disse...

PROGRAMA PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


Quer Ganhar Dinheiro na internet utilizando um simples programa que ira Gerar Dinheiro Online para você dia e noite sem parar? Visite o site abaixo e conheça o Real Software, o primeiro programa criado exclusivamente para quem quer ganhar dinheiro trabalhando na internet a partir de casa, nas horas livres, o software trabalha 24h por dia para você colocando dinheiro em sua conta dia e noite, visite o site e veja a descrição

http://www.onlinerenda.com.br/real-software.htm







programa para ganhar dinheiro na internet
ganhar dinheiro sem sair de casa
programa para ganhar dinheiro
software para ganhar dinheiro
programa gerador de dinheiro
gerador de dinheiro
como ganha muito dinheiro
renda automatica
programa de renda online
como ganhar dinheiro em
renda software
como conseguir muito dinheiro
como ganhar mais
gerador de software
dinheiro na conta
renda software
gerador de dinheiro online
programa gerador
programa para fazer dinheiro
rendimento extra
formas de fazer dinheiro
real software
como ganhar grana
realsoftware
como ficar rico
renda automatica
realsoftware.com
pograma real software
programa para gerar renda
ganhar dinheiro com programa
opções poderosas para ganhar dinheiro


http://www.onlinerenda.com.br/real-software.htm

Lola Sciwinzki disse...

Amei esse post.
E fiquei louca por uma bolsa verde.
Não tenho bolsa verde, preciso comprar uma.
Brks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...