quarta-feira, outubro 19, 2011


Balms Orgânicos da EOS

Continuando a desvendar os mistérios da minha caixinha de batons, glosses, lip balms e etc!

Nunca tive muitos problemas com meus lábios, quero dizer que eles nunca racharam, sabe! Isso era o que eu pensava...até que comprei o Ruby Woo da MAC e me assustei com o tanto de rachadinhos que tinham na minha boca. O batom é tãooo seco que evidenciou as rachaduras. Odieiii descobrir isso e tratei logo de procurar um bom lip balm para resolver o problema. Foi então, que testei muitos e só mesmo o Carmex deu jeito - rápido - nas rachadurazinhas dos meus lábios. Agora já tá tudo bem. Além do mais faço esfoliação nos lábios praticamente todos os dias, o que associado ao uso diário de hidratantes ajuda muito né! Pois bem, meninas, nessa minha busca por lip balms realmente bons conheci o Lip Balm Smooth Sphere da EOS


EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E.

Comprei o meu na Brigette’s Boutique por $ 3.29 + frete. A verdade mesmo é que comprei somente porque achei muito linda essa embalagem redondinha - que chamo de ovinho! - deles. Mas gostei muito do grau de hidratação do bichinho, ele realmente cumpre o que promete. Recomendo! 

Outra coisa que preciso falar é sobre o cheirinho, que apesar de muito suave, é uma delicia. O meu é o rosinha bebê (strawberry sorbet) e tem cheirinho de morango. Também é importante lembrar que nenhuma de suas versões tem pigmentação, ou seja, hidrata os lábios e não interfere na cor do batom!! 

Esqueci de colocar esse na montagem lá em cima! rs

A minha dica é usar os balms orgânicos da EOS somente quando o objetivo é manter seus lábios hidratados e livres de rachaduras. Posso até esta dizendo besteira mas acredito que sozinho, ou seja, sem o uso de um produto mais potente - tipo o Bepanthol, por exemplo - o resultado não será o esperado. Pelo menos em mim não funcionou. Meus lábios estavam bem rachados e somente depois de algum tempo usando o Carmex e com o problema já resolvido é que comecei a usar o ovinho. Uso ele para manter a hidratação. Todos os dias! 

Os lip balms em formato de ovinho não são sucesso só aqui, são febre também entre as celebridades lá nos EUA, vejam:




Quem usar me conta! Quero saber a opinião de vocês...

3 comentários:

Sandra disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a dica, será que demora muito pra chegar nas famácias da vida?

abrço

Isa disse...

Oiiiii
conheci seu blog hj!!!
Adorei!!
Adoraria segui-lo mas nao achei essa opcao...
como faço???

http://reciclando-o-closet.blogspot.com/

Anônimo disse...

OOi..
nossa sempre quis um desses, mas tenho medo de comprar na net e dar algum probleminha...
Vc tem algum site pra recomendar?
Bjo!
www.monangemondemon.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...