quarta-feira, outubro 26, 2011


Book of Shadows Vol. IV

Já declarei meu amor pela UD por aqui, no post sobre a Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette! Bem aqui

A cada lançamento da Urban Decay fico mais impressionada com os produtos desenvolvidos pela marca. São todos de muito boa qualidade e de uma beleza sem limites. As sombras são as minhas preferidas. Dei um tempo em todas minhas sombras da MAC, Natura, Nars, Duda Molinos e agora só quero saber da UD! Tem pigmentação melhor não... 

Escolhi para falar hoje, a Book of Shadows Vol. IV. Olha a descrição que a Fabuloustore fez sobre ela:

“Uma paleta compacta espelhada, com 16 de sombras, incluindo 10 novas tonalidades e um sistema que permite que você use o telefone para acesso exclusivo Urban Decay de como recriar looks. Tudo que você precisa é um celular com uma câmera e um navegador (internet) para acessar e instantaneamente baixar vídeos. Escolha o seu look, e conecte o seu telefone, coloque no viva voz . Em seguida, abra a gaveta de sombras e recrie o look junto com o vídeo de como fazer. Qualquer telefone com um navegador e uma câmera pode ter acesso exclusivo Urban Decay 'how to do' videos.”

Já deu para perceber o quanto é baphônica a paletinha né!? Como já foi dito aê em cima, ela vem com 16 sombras, sendo que 10 delas são novas, e criadas exclusivamente para essa coleção, um Waterproof Liquid Eyeliner 24/7 em tamanho normal, uma máscara Supercurl Curling Máscaxra em tamanho mini, um Eyeshadow Primer Potion mini (AMEI!), espelho, cabo USB, cabo de áudio e alto falante portátil. 

As sombras se abrem como uma gaveta. Tem lugar pra colocar o celular ou outros acessórios... A caixinha é super resistente e toda enfeitada com desenhos de borboletas! E essa história de usar o alto falante para assistir a 5 tutoriais em vídeo utilizando as sombras do estojo ou para escutar música enquanto se produz é o máximo. #inovação

Essa maravilha foi lançada dia 20 de agosto na Sephora da Times Square em Nova York e custa 64 dólares! É um senhor investimento, mas vale a pena por causa da qualidade. Se contar que é uma questão de saúde também... Não acredita? Leia esse post aqui então. 

Se quiser vêr os volumes anteriores da paleta Book of Shadows Vol. IV. Clique aqui

Vamos as fotos então?
















O melhor primer para os olhos do mundo!







Preciso dizer uma coisa. Comprei a paleta, por causa das sombras, certo? Pois é. Inicialmente foi mesmo, mas depois que experimentei o primer fiquei apaixonada. É o melhor primer para os olhos do mundo!! Recomendo muito.

A Christine do Blog Temptalia, achou que a pigmentação das sombras não é tão boa quanto as edições anteriores e a embalagem apesar de ser linda é muito grande e pesada o que dificulta o transporte dela. 

Em relação a comparação da Book of Shadows Vol. IV com as edições anteriores não posso opinar, afinal, nunca nem vi uma das outras edições pessoalmente. Mas garanto que a pigmentação de todas as sombras da UD que tive a oportunidade de testar é ótima!! Quanto a embalagem, realmente é relativamente grande e pesadinha...mas normalmente não compro paletas desse tipo para carregar na bolsa. Quando vou viajar ou coisa assim, dou preferência as mais compactas. A própria UD tem opções de paletas menores. Enfim...pra mim isso não é um problema. 

A única coisa que não gostei, foi que o delineador demora um pouco para secar. Acho isso um pouco perigoso. 

Gostou? Veja então o review completinho da Book of Shadows Vol. IV


Se você quiser comprar uma:
E-shop da Roana - já comprei, adoro e garanto que é confiável! 

Agora quero saber sua opinião sobre as cores...

2 comentários:

Bianca Kingas disse...

Nossa...assim vc me mata!!

Bianca Vizzarro disse...

Amei! eu quero hahaaha!
Dani adoooro seu blog! Parabens!
:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...