quarta-feira, outubro 05, 2011


Can not!!

Hoje enquanto via alguns look's pela internet a fora, resolvi, cria uma nova Tag aqui para o Blog. A can not!! Haha. Pq pessoal, tem gente que exagera nas combinações. Coisas que realmente não podem...haha. Quero deixar claro, que não entendo nadinha de moda, mas tem certas coisas que são nitidamente incorretas (para não dizer, medonhas!). Escolhi para postar hoje essa foto:
Foto achada no LookBook

A garota da foto é muito bonita e todas as peças separadamente são usáveis, porém, a mistura de informação não deu muito certo. Concordam comigo? Talvez se tirasse essa meia a situação já melhorava bastante. E o short tá um pouco apertado na moça tb né? 

Na verdade a "modelo" está bem antenada com as tendências, porque, reparem...seu look é composto por transparência,  renda (por baixo do short), jeans, mix de colares e pulseiras, sapatos glitterizados. Tá tudo na moda, sim. Mas não tudo junto e misturado!! 

Todo mundo sabe que hoje em dia está super liberado misturar peças pesadas com tecidos leves, porém, isso deve ser feito mantendo sempre o bom censo, é claro!

3 comentários:

anamellia disse...

maravilhoso seu blog. beijos!

Rene disse...

Conheçam a nova coleção de calçados feminos Mariquinha. Visitem www.calcadosmariquinha.com.br

Rene disse...

Conheçam a nova coleção de calçados feminos Mariquinha. Visitem www.calcadosmariquinha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...