quinta-feira, outubro 20, 2011


Meu próprio Arco-íris!

Já falei dos batons Lime Crime aqui. Quem lembra?

A história desses batons que vou falar hoje é no minimo curiosa. Comprei eles no site da marca, a Lime Crime Make Up, a mais de (beem mais) 60 dias atrás e já tinha até esquecido. Semana passada lembrei e entrei no site para olhar o status do pedido, fiquei preocupada né! Apesar de saber que encomendas internacionais demoram mesmo e os Correios estavam em greve. Lá no site vi que tinha um código de rastreio, corri para o site dos Correios, rastreei meu pacote e para minha surpresa ele já tinha chegado a exatos 29 dias! Estavam em uma agência dos Correios de um distrito rural aqui perto da minha cidade. Como o pacote foi para lá, ninguém soube me explicar, mas o importante é que conseguir retirar. O mais curioso foi que na mesma hora que fiquei sabendo liguei para a agência onde estavam meus batons e a garota que atendeu disse: - Nossa moça nós tínhamos certeza que não ia aparecer ninguém para pegar esse caixa roxinha. Você deu sorte porque hoje é o ultimo dia para retirar!! 

Felizmente deu tudo certo e meus batonzinhos estão aqui comigo lindos e intactos. A primeira coisa que devo dizer sobre eles é que vêem em uma caixinha fofa e a embalagem (também roxa!) é uma graça, o detalhe do unicórnio holográfico é um espetáculo de tão lindo. Mas e a qualidade dos batons? 


O que mais me chamou a atenção nesses batons primeiramente foi a embalagem, e depois disso a intensidade das cores. Sem dizer da variedade de cores também né! Não é qualquer marca por aí que se arrisca a lançar cores tão incomuns (azul, preto, roxo...). Gostei da ousadia da Doe Deere!!

Outro detalhe que achei simplesmente incrível é que a cor do batom nos lábios é exatamente a mesma que se vê na embalagem. Nem mais clara, nem mais escura...igual! O acabamento é cremoso, porém, não muito. Digo até que seja quase matte. Muiito macio, facílimo de passar e com uma cobertura perfeita. 

A caixinha roxinha fofa!

Embalagem individual!

E a durabilidade? É uma maravilha, dura muito mesmo na boca. Depois de algum tempo a pouca cremosidade desaparece e só o que fica é a cor. Gruda mesmo. A única coisa que posso dizer de "negativo" é que eles não hidratam em praticamente nada os lábios. Ou seja, antes de usar algum deles, hidrate devidamente seus lábios. Ok! #carmexneles

Os batons custam U$16 cada um. O frete, U$10 e acima de U$100 o frete é grátis para o mundo inteiro. Se preferir comprar as 10 cores da coleção, a Lime Crime disponibiliza o kit por U$140, ou seja, você economiza U$20. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou PayPal. O contato para falar com a representante brasileira é limecrimeintern@gmail.com. 

Detalhe: o unicórnio holográfico! 

Os produtos estão a venda na loja online da Lime Crime. Ah gente! Lá não vendem só batons, tem uma sombra mais linda que a outra também. E atenção, sua encomenda, assim que chegar ao Brasil, pode ser taxada em 60% do valor da compra. Fique de olho e esteja preparada. 


O meu Arco-íris!!

Agora que já falei bastante, vamos aos swatches:









Vale muito a pena dizer também que a marca é cruelty free. Ou seja, não fazem testes em animais. Muitos pontinhos positivos para a Lime Crime!
  • E já que estamos falando nisso, ai vai uma novidade fresquinha para vocês:
Para celebrar o Dia das Bruxas que está se aproximando, os batons e sombras da Lime Crime estão com 20% de desconto! A venda começou hoje, dia 20 de outubro ao meio-dia, e durará até 23 de outubro à meia-noite. Se joguem meninas!! 


Agora me digam o que acharam do post? Teria coragem de usar quais cores?

3 comentários:

Anônimo disse...

post hiper, mega completo como todo que escreve dani! seu blog tá cada vez melhor e mais famoso....meus parabéns!

Anônimo disse...

amei os batons em especial o Centrifuchsia!!!!

Debora Pires disse...

Oi Flor, adorei seu blog, quantas dicas hein? Já estou seguindo...

Nunca tinha vistos esses batons, mas parece serem ótimos, além de lindos é claro!
Adorei também os posts sobre o Lip Bal EOS, estou doida por um, e os batons NYX já encomendei os meus!!!

Comecei meu blog essa semana, ainda falta arrumar muita coisa e tal, mas estou só no começo... se puder viste: http://debbywar.blogspot.com/

E se puder me seguir pra dar uma forcinha vu ficar muito agradecida!

Ótimo domingo
Bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...