terça-feira, outubro 04, 2011


Prisma Gloss Set Tokidoki

Ei meninas! Antes de mais nada tenho uma novidade. Agora, além aqui do Diário, tô escrevendo também no Blog do Birosko. Fui convidada pelo Victor para postar nas Terças na sessão Papo Calcinha! Tomara que essa parceria dê certo né gente?! 

Vamos ao post de hoje, então... Vim mostrar para vcs produtos de ótima qualidade, mas acima de tudo LINDOS!! O Prisma Gloss Set da Tokidoki. Aliás quando se trata de fofisse a Tokidoki é especialista não é? Cada produto mais perfeito que o outro. 


Trata - se de um kit com 5 glosses! O Donutella é um nude, o Ciao Ciao é um rosa bem clarinho, o Arlecchino um fuchsia, porém bem claro também, o Diamante é uma rosa mais fechado e o Adios é lilás. Como todo gloss, quando se passa nos lábios não dá para notar perfeitamente a cor. E nem existe tanta diferença entre as cores, o grande ponto forte desses glosses é a qualidade. Eles não escorrem, não são pegajosos, a embalagem fecha direitinho o que não deixa que "vaze" gloss e meleque tudo dentro da bolsa. O cheirinho é uma delicia e o melhor: dura demais!!! Umas 4 horas mais ou menos...pra mim isso é muito.



Aplicador


Detalhe nas tampinhas!

Embalagem


Swatches

Para quem quiser comprar: aqui e aqui 


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lindos eu quero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...