quinta-feira, outubro 06, 2011


Rollasole, era o que faltava!


Todo mundo já conhece as sapatilhas Rollasole, ou só eu que tô desatualizada?? São sapatilhas vendidas em máquinas espalhadas estrategicamente perto de casas noturnas e restaurantes. Muuuiiito boa idéia não é? O probleminha é que a novidade ainda não chegou aqui no Brasil #novidade por enquanto só se encontra essas máquininhas em Londres. =( O sistema é bem parecido com aquelas máquinas de comprar refrigerante, no qual vc coloca o dinheiro, escolhe qual vc quer e a máquina libera o refrigerante. As sapatilhas podem ser encontradas em 4 cores diferentes: Black to Black (preta), Gold Digger (dourada), Hi Ho Silver Lining (prata) e Pretty in Pink (rosa cintilante), pra combinar com qualquer look da balada! É possível também escolher três tamanhos: pequeno, médio e grande.
É possível comprar as sapatilhas pela Internet, pelo mesmo preço das máquinas, de 5,00 à 7,00 euros. Site da marca aqui. Eles entregam no Brasil. A Rollesole pensa também em ampliar os ambientes para as máquinas e disponibilizar em outros lugares, como casamentos, por exemplo. Eu, particularmente, amei a idéia. Até pq não suporto pé doendo...e tiro a sandália na balada mesmo! rs Uma maneira incrível, simples e barata de aliviar os nossos pés sem perder a elegância.

Tomara que a moda pegue aqui! E tem mais, as sapatilhas vem dentro de uma mini-caixa, junto com uma sacola pra vc colocar o seu sapato de salto dentro.
A boa noticia é que devido ao sucesso, a empresa pretende expandir as Rollasole pelas boates do mundo. E com certeza vai fazer muito sucesso por aqui também, como tem feito lá, não importa o lugar, todas as mulheres sofrem com o salto. 

4 comentários:

Anônimo disse...

que sonhoooooooo

Anônimo disse...

sao lindos, mais ainda sim prefiro saltos rsrs

Se quiser me siga amada!

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Renata Bueno disse...

oi dani!
descobri seu blog hj e adorei! :D
vc é muito igual eu com animais, sou apaixonada por todos eles também (:
to seguindo e com certeza vou voltar mais aqui!
beijo!

Priscilla Freitas disse...

Sapatilhas Personalizadas para o seu evento, peca ja uma amostra, para verificar a melhor qualidade e preco. Cobrimos todas a ofertas.
http://www.sabrinas.net.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...