segunda-feira, julho 05, 2010


Por onde anda a Punk?

Quando você acompanha uma série durante muito tempo, acaba criando um vínculo com aquelas pessoas que ficam do outro lado da tela. Você pode não conhecê-los de verdade, mas é como se todos fossem seus amigos e isso faz com que você se importe não somente com o destino do personagem que ele interpreta. Quando uma série acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?
E por falar nisso uma das personagens que mais lembro da minha infancia é a Punky Brewster de Punky A Levada da Breca. Adorava deitar no sofá da sala sem naaada para fazer e assistir a Punk! :) Tempo bom que não volta mais... 


Bom, estava lendo alguns blogs hj de manhã e vi o novo post do Blogna.Tv sobre 10 atores e atrizes que fizeram muito sucesso e agora estão sumidos. E a primeira da lista era justamente a Punky Brewster. 

Então, por onde anda Punky Brewster?


Na verdade, de todas as atrizes sumidas, a eterna Punky Brewster, Soleil Moon Frye, é a mais presente. Seu único momento longe da carreira artística aconteceu entre os anos de 2007 e 2008 devido ao nascimento de sua segunda filha, Jagger Joseph Blue Goldberg. Você pode não lembrar de tê-la visto em nenhuma série ou filme ultimamente (seu último personagem de destaque foi na série Sabrina Aprendiz de Feiticeira ), mas isso tem uma razão muito simples. Na última década, Soleil tem se dedicado à carreira de dubladora em desenhos animados. Para quem estiver curioso sobre a sua vida pessoal, indico o documentário “Sonny Boy” sobre sua conturbada relação com o pai que sofre de Alzheimer.

Créditos para Blogna.Tv então!

Ah e para matar a saudade um vídeo com a abertura da série:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...